Flamengo x Cruzeiro – Vote no BOLA CHEIA da partida

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi a campo enfrentar o Cruzeiro no Maracanã, pela fase de oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores. Em noite pouco inspirada, a equipe carioca até conseguiu pressionar, mas foi pouco objetivo e acabou saindo derrotado para a Raposa, por 2 a 0. A partida de volta acontece no dia 29 de agosto, no Mineirão. Antes disso os clubes se enfrentam no domingo (12), pelo Brasileirão, no Maracanã.

Quem foi o BOLA CHEIA da partida? Comente abaixo:

Diego Alves
Rodinei
Réver
Léo Duarte
Renê
Cuéllar
Jean Lucas
Diego
Everton Ribeiro
Marlos
Uribe

Vitinho
Lincoln
Pará

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só Diego Ribas. Raçudo, falando o tempo todo e muito participativo…o resto…e me desculpe ai o amigo Edilson, mas a torcida não fez a menor diferença…só se ouvia a do Cruzeiro. Parecia que eles estavam no Mineirão.

  • Cuellar e Diego, pela raça, lutaram até o final.

  • Falo por mim e respeito a opinião dos outros. Perdi o respeito pelo Barbiere. Técnico bom é aquele que dá esporro no time no vestiário lembrando-os inclusive sobre os salários que ganham e a história do clube(como o Renato fez após nosso empate contra o grêmio na arena deles). Chega de técnicos que só se preocupam com a parte técnica. Precisamos de técnicos que botem terror nos jogadores que que condicionem a sua contratação a total liberdade nas escolhas de contratações como tb nas escalações, barrações e dispensas do time. Será que ele não percebeu ainda que novamente levamos os gols pelo lado esquerdo? Porra, precisamos de lateral esquerdo, direito e um zagueiro. A lateral direita é nula tb, Quanto ao Rever, perdoem-me mas não mais vejo diferença entre ele e Juan(idosos incapazes de acompanhar atacantes profissionais). Rodolfo? Pé de vidro. Quanto ao ataque não me acho no direito de opinar pois são jogadores recém contratados que não jogaram nem um milésimo de tempo que o inútil Guerreiro jogou. Esse time tecnicamente é bom mas psicologicamente não é cobrado. E isso p mim é função de técnico Sem mais. SRN.

  • Toros tiramdo diego alves

  • Eu e os outros torcedores que ficaram 90 minutos perdendo tempo diante da televisão com o time levando um baile, porque essa torcida MODINHA que foi ao Maracanã mereciam ter nascido Vascaínos, não cantaram, saíram do estádio uns 10 minutos antes do fim do jogo e deixaram a torcidinha do timeco de MG cantar olé e “o Maraca é nosso” dentro da nossa casa. Vergonha elevada à décima potência.

  • Bola cheia só a torcida que sempre comparece,apoia, acredita,e sempre empurra um time que cada dia se acomoda maís.é imprecionante como os caras jogam muito antes de chegar ao flamengo.e aí quando chega se acomoda.

  • Se é pra salvar alguém salvo só Cuellar e Diego

  • RODNEY. Já está na hora dele esquentar o BANCO.
    Atenção diretoria!!! Precisamos de laterais URGENTE!

Comentários não são permitidos.