Flamengo x Vitória – Comente o jogo aqui

Compartilhe com os amigos

É hora de retomar o caminho das vitórias no Brasileirão. Após tropeçar na última rodada, o Flamengo tem a oportunidade de reduzir a vantagem do atual líder, São Paulo, para apenas dois pontos. Para isso, o Mengão precisa bater o Vitória no Maracanã.

A bola vai rolar às 19h30 desta quinta-feira (23), e o Mais Querido vai a campo com força máxima. Sem jogadores suspensos ou lesionados, o técnico Mauricio Barbieri leva a campo aquilo que tem de melhor, para não dar chance ao azar e afastar qualquer possibilidade de crise da Gávea.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X VITÓRIA

Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de agosto de 2018, quinta-feira
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Boschilia (GO)

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e Lucas Paquetá; Diego, Éverton Ribeiro e Vitinho; Henrique Dourado. Técnico: Mauricio Barbieri.

VITÓRIA: Ronaldo, Jeferson, Aderllan, Ruan Renato e Marcelo Benítez; Arouca, Yago, Rodrigo Andrade, Erick e Neilton; André Lima. Técnico: Paulo César Carpegiani.


Você está confiante para a partida? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Time de merda. Mais um jogo que venceu jogando um futebol medíocre. E só venceu porque era o Vitória da Bahia. Se é um time com uma qualidade um pouco melhor teria pelo menos empatado. É mais um ano do cheirinho e do quase campeão. Não vai ganhar nada de novo com esse futebol medíocre. Presidente e diretoria incompetentes . Só contratam jogadores que não tem a menor condição de vestir a camisa rubro-negra. Esse Vitinho é uma piada de contratação . Para mim não foi nenhuma surpresa. Ele nunca jogou nada para pagar essa fortuna. Dinheiro jogado no ralo. Como quase todas essas contratações dos últimos anos dessa administração.

  • O time hoje jogou bem.mas nossos atacantes tá difícil…..

  • 3×1 pro Mengão

  • Do jeito que o Sao Paulo ta jogando demais dificilmente perderá o título Brasileiro. O flamengo ta jogando nada faz tempo. O SÃO Paulo sempre é embassado não é a toa que o time é tri mundial.

Comentários não são permitidos.