- Maxi López tira sarro do Flamengo após empate: “Provamos ser o maior do Rio”
Neste sábado (15), Vasco e Flamengo se enfrentaram, no Mané Garrincha, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca novamente não rendeu o esperado e acabou empatando por 1 a 1 com o Cruzmaltino. Além do resultado negativo, o clube da Gávea ainda recebeu uma ‘cutucada’ de Maxi López, atacante do time de São Januário. [CONFIRA NA ÍNTEGRA]
-
Bandeira de Mello garante permanência de Barbieri no comando do Flamengo
O Flamengo voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca enfrentou o Vasco, neste sábado (15), no Mané Garrincha, e ficou apenas no empate, por 1 a 1. Na zona mista, o presidente do clube da Gávea, Eduardo Bandeira de Mello, garantiu a permanência do treinador no Rubro-Negro. [LEIA MAIS]
-
Diego rebate árbitro: “Não entendi por que ele escreveu isso”
No clássico deste sábado (15), entre Flamengo e Vasco, mais uma vez o placar terminou empatado. Como no último confronto dos cariocas, o embate foi marcado, também, por expulsões. Dessa vez foi Diego Ribas que após receber o amarelo foi acusado pelo árbitro Flávio Oliveira, de tê-lo ofendido e recebeu o cartão vermelho. Na tarde deste domingo (16), através de suas redes sociais, o camisa 10 veio a público para rebater o juiz da partida e afirmar que não proferiu as palavras das quais é acusado.[ENTENDA DETALHES]
VEJA MAIS:
- Qual o pior técnico que o Flamengo já teve? Participe e opine no #Resenha
- Candidato à presidência, Rodolfo Landim fala sobre importância de ser Flamengo para trabalhar no clube
- Rodolfo Landim, candidato à presidência do Flamengo, fala sobre construção de estádio próprio



























Esse presidente do flamengo é um banana mesmo não sei até quando a nação rubro negra vai ter que atura ele
devolvam o nosso Flamengo de tanta s lutas e glórias!!
Time sem técnico Vai a Lugar Nenhum o time não tem raça não tem vontade mais um ano perdido
ele sempre permanece o que não está dando certo todo ano é a mesma coisa, essa gestão em termos de futebol foi a mas vergonhosa que já vi.
Esse EBM pode falar qq coisa agora, pois não tem nada a perder. Vai sair no fim do ano