FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Mostrando segurança nesta temporada, o goleiro Diego Alves pode ter contribuído para a eliminação do Flamengo diante do Corinthians, pela Copa do Brasil, nesta quarta (26). Pelo menos é o que pensa Fábio Sormani, comentarista do canais Fox Sports. Afinal, durante o programa Fox Sports Rádio, o camisa 1 foi criticado.
– Para mim um goleiro do nível do Diego Alves, que postulava jogar a Copa do Mundo, foi convocado para Seleção Brasileira algumas vezes, e que chegou a pegar pênalti do CR7 e do Messi, não pode tomar dois gols desses -, afirmou.
Fisicamente falando, não foi uma das melhores partidas de Diego. O goleiro sentiu desconforto na parte posterior da coxa esquerda ainda no primeiro tempo e precisou atuar o restante do jogo com a região enfaixada.
Por conta disso, ele não tem presença confirmada no confronto de sábado (29), contra o Bahia. Diego Alves passará por reavaliação nesta quinta (27) para saber se poderá estar em campo na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão.
Comentarista da Fox? Ufa….pensei q fosse alguém
Desde que chegou na Gávea.. não senti firmeza nesse goleiro.. prefiro o Cezar…
Falhou domingo contra o Atlético e ontem contra o Corinthians…
Sormani… Aff
Falhou mesmo! Fui lento…
QUEM FALHA TODO JOGO É O ENGANADOR DO LEO DUARTE
LEO DUARTE VAZAAAAAAAAAAAAA
EU TB ACHEI QUE ELE FALHOU;NPO DOIS GOLS.O PRIMEIRO ELE PULA PRA TRAZ;O OUTRO PULOU ATRAZADO
Não sabe sair em bolas aéreas e ainda ganha 600 mil mensais de salário.
É uma aberração, aliás,mais uma dessas diretoria.
Já tinha dito antes. Ele falhou contra o River , contra o Ceará , contra o Atlético MG e ontem.
O problema do torcedor do Flamengo é que os jogadores dos times adversários são bons e os do Flamengo não prestam.
O primeiro gol do Corinthians o jogador pegou a bola de bate pronto no contra pé do Diego Alves e ainda tem entendedores que dizem que ele falhou assim como no segundo gol em que ele estava com a visão encoberta e não chegou a tempo na bola.
O goleiro só consegue efetuar defesa se ele tiver reação no momento da saída da bola e se a reação for quando a bola já estiver no meio do caminho dificilmente ele defenderá a jogada.
Ví o Cássio tomar um peru no gol do Flamengo em uma bola fácil e ninguém falou nada.
Falha sim parece que tem os pés preso debaixo do gol, todo jogo tem sofrência.
Sempre disse que esse “caçador de borboletas” não era lá grande coisa. Náo tenta a defesa em chutes de dentro da grande área, e não sai do gol com segurança. No primwiro gol do Corínthians poderia ter saído do gol, afinal a bola caiu na pequena área. Ficou pregado debaixo das traves e viu o zagueiro concluir na cara dele. Mo segundo não vi culpa dele não. Marcando o Pedrinho estavam Trauco, Réver e Cuéllar, o moleque chutou e a bola passou milagrosamente no meio de 6 pernas. Pura cagada. Ele foi atrasado justamente porque não esperava ver a bola passar pelo meio de tantas pernas.
Falhou em muitos gols simplesmente por não ir nas bolas, não tentar a defesa, e em outros por ficar pregado debaixo da baliza. Contra o Corínthians se machucou. Porque não saiu? Será que se estivesse com condições físicas ideais teria chegado no chute do Pedrinho? Acho que forçou a sua permanência em campo, e pode ter prejudicado o time. Não acho que passe tanta seguramça assim. César estava bem, poderia ter continuado jogando. Agora está novamente sem ritmo, e numa fase em que não se pode mais errar.
Tudo ficou pra 2019.