Dorival Jr. é um bom nome para comandar o Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

O Flamengo agiu rápido após demitir Mauricio Barbieri nesta sexta-feira (28) e acertou a contratação de Dorival Jr. poucas horas depois. O treinador, que já teve passagem pelo clube entre 2012 e 2013, estava desempregado desde que deixou o São Paulo, em março deste ano. O contrato dele vai só até o fim da temporada.

Dorival tem como principais conquistas o título da série B do Campeonato Brasileiro pelo Vasco, em 2009, e a taça da Copa do Brasil pelo Santos, time que contava com Neymar e Ganso, em 2010. Além disso, ainda faturou a Recopa Sul-Americana, pelo Internacional, em 2011.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


A expectativa é de que ele esteja à beira do campo já na partida deste sábado (29), diante do Bahia. A bola rola às 21h (horário de Brasília) na Arena Fonte Nova. Depois das eliminações nas competições de mata-mata, o Brasileirão é a chance de salvação do ano rubro-negro.

Você aprova a contratação de Dorival Jr. para comandar a equipe na reta final do Brasileirão? Vote na enquete abaixo!

[socialpoll id=”2521380″]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quero ver o dorival ensinar futebol para esses quatro laterais ridículos. Quero ver fazer o morcego do ÉVERTON RIBEIRO jogar. Paqueta nojento. DOURADO ?????? BERRIO? ????? RÓMULO????? GEUVANIO? ???

  • Queo

  • Diego é parte daquela geração (robinho, ganso, andré) que nenhum deu grandes coisas. No fim da carreira veio enganar no Flamengo.

  • Aliás, Diego bisonho e Réver estão a merecer o olho da rua há muito tempo.

  • Até o Bagá (personagem do Renato Maurício Prado) é. Desde que chegue barrando o Réver e o Diego “pomba gira” bisonho. Enquadrando o Paquetá e botando ordem no bordel. Ponto!!!

  • Prefiro o Abel.

  • Sim até dez
    Em Jan coloca Abel

Comentários não são permitidos.