Flamengo x Corinthians- Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Corinthians entram em campo nesta quarta-feira (12), às 21h45, horário de Brasília, em um embate que iniciou-se antes mesmo da bola rolar. Desde que Lucas Paquetá foi convocado para defender a Seleção Brasileira, o Rubro-Negro demonstrou descontentamento nos bastidores da Gávea.

Depois de reclamar da convocação do seu camisa 11, o Fla pediu o adiamento da partida, o que não foi aceito, demonstrou insatisfação com o trio de arbitragem, houve indignação de dirigentes pela possível escalação de Fagner e, por fim, o clube soltou uma nota de repulsa à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na noite desta terça-feira (11).

O Corinthians, por sua vez, respondeu ao Fla com um comunicado e mostrando o exame feito em seu lateral-direito. Em meio a tudo isso, as equipes se enfrentam no Maracanã, e há promessa de casa cheia. Até então, 45 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. Para a partida, Mauricio Barbieri deve contar com Gustavo Cuéllar e Lucas Paquetá, que voltam de voo fretado para disputarem o jogo, mas ainda não sabe se poderá utilizá-los desde o início.

Jair Ventura, no entanto, já tem o time definido que iniciará o confronto. O treinador corintiano não fez questão de esconder a escalação, porém não deu pistas sobre o esquema tático que deve utilizar. O time de Parque São Jorge deve atuar com três volantes e ter o retorno de Fagner, que foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda há 12 dias e se recuperou antes do prazo estabelecido pelo departamento médico, que era de 21 a 28 dias.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos, para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X CORINTHIANS

Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de setembro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (CBF-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG)
VAR: Rafael Traci (CBF/PR)

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar e Lucas Paquetá; Diego Ribas, Éverton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe. Técnico: Mauricio Barbieri.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Ralf; Douglas e Jadson; Clayson e Romero. Técnico: Jair Ventura.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.