Lomba admite ‘barca’ no Flamengo para o próximo ano: “Esse trabalho já está adiantado”

Compartilhe com os amigos

Por: Higor Neves

A temporada de 2018 ainda não se encerrou, mas o torcedor do Flamengo já tem anseios voltados para o próximo ano. Um deles é em relação a jogadores que devem sair ou permanecer no clube em 2019. Esse assunto foi pautado durante a entrevista de Ricardo Lomba, vice presidente de futebol e candidato à presidência, ao canal Blog Ser Flamengo, de Tulio Rodrigues.

A afirmação foi feita logo após Tulio questionar sobre o custo-benefício de atletas que eram pouco utilizados no elenco. A questão foi se o Flamengo já tinha em mente o que fazer com esses jogadores, e o dirigente garantiu: “Já estamos trabalhando nisso há um mês, aproximadamente. Fizemos três reuniões sobre esse tema. Então, esse trabalho já está adiantado, inclusive”.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


CONFIRA OUTROS PONTOS DA ENTREVISTA DO VP:

ASSISTA À ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Candidato do Bandeira? Vai perder de lavada…

  • esse idiota desse lomba quer lascar o flamengo defender que esse perna de pau do rodinei ainda falta ele sair em defesa do romulo truco geuvanio marlos moreno vitinho e esse pará o gremio jogou fora e o flamengo pegou esses insetos tão roubando dinheiro do flamengo esse babaca sai em defesa deles se ele for o novo presidente o fla vai virar merda uma verdadeira zona

  • Rodnei tem que sair e entrar Thiago ennes tem que entrar também Vitor Gabriel e a joia Ranier.

  • 2019 é Landim … Os caras ja mostraram que no futebol não tiveram sucesso.

  • E dá-lhe coluna dos anti. Preferiam o Flamengo que brigava pra não cair e era conhecido como “caloteiro’. A semente foi plantada, a árvore ainda está pequena, mas j[á está dando alguns frutos. No futuro, seremos um pomar e teremos fartura! SRN.

  • Fraco como diretor de futebol

  • Ano que essa chapa não estará no comando do flamengo, já deu pra eles organizaram a casa. Agora precisamos de algum que saiba fazer futebol, acho que a Chapa do Landim vai ser melhor!!

  • Mal ele sabe que esta na barca tb kkkkkk

  • Não creio que seja eleito, muito fraquinho, deu um piti após a eliminação do carioqueta e foi enquadrado pelo banana, enfiou o rabo entre as pernas. Gerencialmente não demonstrou nenhuma competência na gestão do futebol, apenas uma coleção de fracassos e derrotas, principalmente por falta de planejamento na temporada, óbvio que deveríamos ter priorizado competições, antecipado contratações ao invés de efetiva-las após a saída de titulares. Discordo do discurso que contratou mal, TODOS os que criticamos hoje foram bem vindos e festejados, mas nem sempre encaixam ou dão certo, ninguém tem bola de cristal. Outro erro da sua atuação a frente do futebol foi apostar no estagiário, trata-se de um sujeito com potencial, mas não tem experiência e competência para comandar um time caro e cascudo como o do Flamengo, Palmeiras cometeu este mesmo erro, mas consertou a tempo. Economizaram no técnico e vão colher os frutos desta decisão mais a frente, com a perda da eleição e zero títulos. Já joguei a toalha esse ano, creio que até passemos os Gambás. mas não ganhamos do Palmeiras ou Cruzeiro. Brasileirão já era, só São Judas Tadeu de centro avante nos salva. Landim 2019!

  • Para o próximo ano, se depender de mim vc estará do outro lado assistindo a nova diretoria trabalhar. Landim neles… /2019.

  • Barca: os quatro laterais , rever,Rodolpho,Rômulo,Matheus savio,marlos Moreno,geuvanio,dourado,uribe,diego(não chuta,não arma,não joga na vertical,não é dez),Barbieri (aprendiz de técnico),Bandeira de Mello (ótimo como administrador e péssimo como mandatário).

  • Barça não não cabe precisa de um navio.bcs contratam muitos jogadores qnao jogam

  • Eu confio no Bandeira e no Lomba. Estamos no caminho certo… SRN

  • temos que ter um treinador de ponta usar a base e termos no maximo 10 jogadores acostumados a ganhar títulos. Um supervisor ex jogador que conheça o clube. Zinho

  • No meu modo de ver basta o Flamengo ganhar a copa do Brasil que os comentários mudam . Contratações de jogadores dão certo e dão erradas . Que imaginaria que Dourado não ia dar certo? Que Vitinho iria demorar a entrosar ? Que Trauco (melhor q Renê ) seria barrado ? Que Geovânio daria errado ? A maioria desses jogadores que hoje estão sendo criticados s torcida pediu a contratação ou aprovou . Vamos deixar a política de lado e volta a torcer para o Flamengo . Tem muito abutres querendo ser presidente do Flamengo para encher o próprio cofre e deixar o Flamengo cheio de dívidas .

  • Bandeira e a turma do futebol profissional imerecidamente colhem os louros do excelente trabalho feito pelos dirigentes das finanças e do marketing. Gente que deles já se afastou.
    O futebol em si é um completo desastre. Contratações injustificadas e vendas enigmáticas. O paraíso dos amigos empresários.
    Aos torcedores passam a impressão de haver interesses particulares prevalecendo sobre os interesses o clube e da Nação.
    Conto os dias para ele juntamente com os seus compadres partirem derrotados nas eleições.
    Que venha gente nova com Flamengo na mente e no coração, dissociados de patotas de empresários.
    Quanto à barca espero que seja tripulada por aqueles que a torcida sabe que não tem a menor condição de vestir o manto e que ainda por cima barram, ou atrapalham, a carreira da garotada da casa.
    Também com todo respeito ao esforçado Barbieri aguardo a contratação de um técnico com estatura para comandar o time rumo às vitórias e aos títulos, pondo fim aos fracassos da era Bandeira (esse ano sequer o Carioca faturamos. E olhem que era tarefa de bater em bêbado)

  • Este lomba e um pau na lomba

  • Dá até calafrios só de pensar nesse sujeito saindo vencedor,vai ser mais um mandato de arame liso e só brigando por carioqueta

  • Não adianta falar em “barca” se serão os mesmos que irão contratar erroneamente novamente….será apenas MAIS do MESMO.

  • So rindo desse sujeito! Não entende nada de futebol e disque comanda o Futebol do Flamengo.
    Brincadeira!

Comentários não são permitidos.