Quem foi o BOLA MURCHA da partida? Vote!

Compartilhe com os amigos

Vasco e Flamengo se enfrentaram, neste sábado (15), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 54 mil torcedores presentes no Mané Garrincha, em Brasília, o Rubro-Negro ficou apenas no empate diante do Cruzmaltino, por 1 a 1. A equipe carioca terá uma semana de treinamentos antes do próximo embate pela competição nacional, contra o Atlético-MG, no próximo domingo (23).

VOTE NO BOLA MURCHA DA PARTIDA:

[socialpoll id=”2519785″]

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muitos falam do Diego, mas pra mim, já faz tempo, os piores em campo são o Everton Ribeiro e o Paquetá. A torcida aposta muito nesses dois, e eles só dão lampejos de boas jogadas.

    O ER me irrita, com sua passada de prega presa e com as DIVEEEERSAS bolas perdidas que geram contra-ataque.
    O Paquetá com sua fleuma irritante. Tem sempre que “pentear” a bola e esperar o adversário chegar, pra girar sobre o corpo. Acha que é craque e ADOOORA um toquezinho de efeito. Parece que todo jogo é uma pelada de final de semana.
    O Diego pelo menos aparece, distribui (muito até para os lados) e confronta adversários e árbitros. Não que seja uma maravilha, mas vejo com mais alma e entrega.

    E, fora de campo, é óbvio que temos um aprendiz e uma diretoria conformada.

    Será que o aprendiz não enxerga que não podemos jogar com UM volante apenas? O Cuellar (ontem foi o Piris) corre como um desesperado de um lado para o outro pra cobrir os espaços que o ER e Vitinho deixam em cima dos laterais. É só bater dois em cima dos laterais, em triangulações, que já estão dentro da área. O gol que sofremos foi exatamente isso.

    Pra mim, 2018 já deu. Agora, é esperar 2019. SRN

  • Jogador ganha mais de 600 mil por mês e leva cartão por responsabilidade, o clube só fica com prejuízo?????

  • Mais um gol em que Réver fica parado. A bola cruzou a sua frente e nem esboçou uma tentativa de desviar com a perna.
    Se o ataque não faz gol, este zagueiro não defende.
    Um zagueiro jovem e técnico, urgente.
    Depois dele, Vitinho, Uribe e outros caríssimos que a falta de criatividade para contratar (que sobra no Flu e no Vasco) insistiram em trazer para o Mengão (Berrío e Dourado são piadas de mal gosto).

  • Vitinho… horrível

  • Sem dúvida que o bola murcha em campo é o Diego. Faz tempo que deve sair do time. Uribe também não tem condições. Fora de campo bola murcha é o “Maurício Zé Ricardo” Barbieri

    • Coloca o Cuellar ao lado do Piris. Tira o Diego, põe o ER na armação e o Paquetá para encostar nos dois da frente. Vai melhorar muito o time.

      • De acordo

  • Diego Ribas bola mucha

Comentários não são permitidos.