Titularidade de Pará na última partida foi por opção de jogo e para preservar Rodinei

Compartilhe com os amigos

Maurício Barbieri terá que repensar o time que enfrentará o Internacional nesta quarta-feira (05). Além dos desfalques de Lucas Paquetá, Gustavo Cuéllar – ambos servindo as Seleções Brasileira e Colombiana, respetivamente – Diego, que cumpre suspensão automática, o capitão Réver pode ficar de fora devido a uma cláusula contratual, Barbieri ainda tem que escolher qual lateral, Pará ou Rodinei, enfrentará o colorado. E o técnico afirma que ambos tem qualidade porém devido a sequência de jogos de Rodinei, Pará pode ser a melhor opção.

— Tem a ver com opção de jogo, mas tem a ver com a sequência do Rodinei, para poder se recuperar e voltar a render no nível que se espera. Temos dois jogadores bons pra posição, e a ideia é tê-los da melhor maneira. Não gosto nem de usar a palavra poupar. Foi para preservar -, explicou o técnico.


Compre capinhas oficiais do Mengão para teu celular! São diversos modelos diferentes para todos os gostos. Basta clicar aqui para ser redireciona


Na temporada passada Pará era o titular absoluto e dono da vaga no elenco principal. Porém, com a queda de rendimento, Rodinei ganhou a vaga do companheiro. Porém, o camisa 2 vem atravessando uma fase complicada e sendo alvo de muitas críticas, no último jogo, contra o Ceará, no Maracanã – o Fla perdeu de 1×0 -, Pará foi o titular.

Barbieri terá até quarta para decidir quem fica com a lateral direita do rubro-negro. A bola vai rolar às 21h45 (horário de Brasília), no Beira-Rio. O Flamengo tem 41 pontos conquistados e a disputa com o Internacional é direta já que o Inter possui dois pontos a mais e ocupa a segunda posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Barbiere tá tonto igual a uma barata..que venha 2919!

  • Nos polpe

  • Barbieri nos polos de seus comentários ridículos! Onde estão esses dois bons jogadores pra posição?

Comentários não são permitidos.