FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
O Flamengo venceu o Paraná com facilidade, aplicando 4 a 0 nos donos da casa. No entanto, o assunto de domingo (22) foi o fato de o goleiro Diego Alves ter pedido dispensa da viagem, após saber que seria reserva de César. O volante Willian Arão falou sobre o assunto na zona mista do estádio Durival de Britto.
A atitude do arqueiro não caiu bem dentro da delegação e dos dirigentes, que vão se reunir nesta segunda-feira (22), para decidir quais métodos serão tomados sobre o camisa 1. Porém, Arão afirmou que não tinha conhecimento do caso e ficou sabendo apenas quando chegou em Curitiba. Contudo, o meio-campista destacou que vão conversar sobre o assunto quando se reapresentarem.
— É difícil de falar se o grupo sentiu ou não. Eu não sabia. Foi uma decisão dele, estávamos todos com a cabeça focada no jogo. O Flamengo está acima dele, de mim e de todos os outros. Se ele optou por isso, é uma decisão dele. Mas estávamos focados na partida, jogamos, vencemos, que era o nosso principal objetivo, independente de quem estivesse em campo, e agora vamos resolver isso na terça-feira, quando voltarmos —, disse o volante ao SporTV.
Diego Alves, no entanto, só deve voltar a ser relacionado ou escalado pelo treinador Dorival Júnior, se pedir desculpas aos companheiros de equipe, conforme apurou a reportagem do Coluna do Flamengo. Willian Arão, por sua vez, destacou o quanto o goleiro é profissional e voltou a ponderar que o caso será resolvido internamente.
— Sabemos do profissionalismo dele, de tudo aquilo que ele representa. Digo por mim, não pelo grupo: eu não estava sabendo. Eu fiquei sabendo só quando estava aqui, mas nós vamos conversar terça e resolver internamente —, concluiu o jogador.
O Flamengo se reapresenta na tarde desta terça-feira (23), quando os dirigentes, comissão técnica e jogadores devem conversar com Diego Alves sobre o postura do atleta. A atitude do jogador, no entanto, será o divisor de águas e definirá o futuro do camisa 1. A única forma de o goleiro evitar que sofra métodos mais drásticos é se retratando e pedindo desculpas, principalmente a César, à comissão técnica e aos cartolas.
atitude lamentável de um profissional, faltou respeito só colega
Bota na conta dele vários gols sofridos pela equipe, principalmente na semifinal da copa do Brasil.
Manutenção de César já, time que está ganhando não se mexe.
Quem ele tá pensando que é ? O aranha negra ? Bota esse FDP na geladeira e faz a rescisão do contrato dele ,pra ele passar pelo constrangimento que tentou fazer o companheiro passar , Banco Direto!
Aonde está o profissionalismo dele? Uma atitude totalmente fora de contexto, irresponsável e arrogante, típica de quem se acha acima do clube. Azar o dele e por mim pode sair agora. Nem no banco…e negocia na primeira oportunidade. Um péssimo exemplo de falta de profissionalismo meu caro Arão, Diego Alves não pode se achar acima dos outros e intocável. Repito, aonde está o “profissionalismo”?
Mais achincalhado do que o arao foi pela torcida. ..esperou a vez dele e tá jogando. E dganhe se bem
Está se achando.