FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
A polêmica envolvendo Diego Alves e o elenco do Flamengo ainda não teve um ponto final. Mesmo após voltar aos trabalhos com o grupo, o goleiro não se retratou com os companheiros de equipe, se tornando uma dúvida até mesmo para a lista de relacionados para o próximo jogo do Fla, que será contra o Palmeiras. O técnico Dorival Júnior, inclusive, desconversou sobre o assunto.
A declaração de Dorival ocorreu durante entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (25). Ao ser questionado sobre o atleta, o comandante manteve o discurso adotado desde o início da polêmica, afirmando que o assunto está sendo resolvido internamente, de forma que não prejudique a equipe.
– Nós temos ainda alguns dias para a partida. Mais um dia pra convocação. Estamos tratando o assunto com tranquilidade e internamente. Todos os profissionais serão sempre respeitados. Tenho que respeitar a maneira como foi conduzido ate então. E aguardarmos. Não vejo porque nos precipitarmos. As coisas têm sido conduzidas em prol do Flamengo, para que a entidade não seja prejudicada. Estamos em semana importante, enfrentaremos o líder do Campeonato. Que nos preparemos ao máximo. Queremos fazer uma boa partida no fim de semana, com apoio da nossa torcida. Todos os assuntos serão conduzidos internamente e com respeito entre as partes.
A partida contra o Palmeiras está marcada para as 19h do sábado (27), no Maracanã. Com 58 pontos, o Fla vê o embate como oportunidade ideal para reduzir a distância para a equipe alviverde, que atualmente está na liderança, com 62 pontos.
Diego Alves demonstrou ser um cara repleto de estrelismo e arrogância. Não pedir desculpas aos companheiros confirma que persiste no erro de se colocar acima do Flamengo.
É um ótimo goleiro mas não tem mais clima com os conpanheiros.. Alguém que se acha melhor que os outros e maior que o clube. Va com Deus! O Flamengo é maior que qualquer jogador.
Comentário perfeito?
A fila anda, Zicou parou de jogar e o Flamengo continuou, esse Diego Alves é bom mas tá se achando muito, se quiser mete o pé que tem três goleiros da casa querendo mostrar serviço.
Esse episódio revela como eram as coisas no ninho o Barbieri não tinha força nenhuma é os jogadores se achavam acima do bem e do mal