Dorival sai em defesa de Paquetá após expulsão do meia contra o Sport: “Foi no instinto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/FLAMENGO

Apesar da vitória do Flamengo sobre o Sport, na tarde desde domingo (18), Dorival Júnior desaprovou a atuação do time, mas reconheceu a entrega dos jogadores após a expulsão de Lucas Paquetá. O lance do Garoto do Ninho, inclusive, foi comentado pelo técnico durante entrevista coletiva concedida ao fim da partida.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Dorival defendeu o jogador, afirmando que o lance protagonizado por ele não o preocupa e que foi apenas “no instinto”. O técnico também destacou o processo de amadurecimento que Paquetá vem passando.

Ele foi no instinto. O jogador passou na frente e iniciaria uma puxada forte. Talvez tenha sido isso e se esqueceu do cartão anterior. Logicamente, o Paquetá sai muito chateado com isso. Não há desleixo, nada que nos preocupe. É um processo de amadurecimento do atleta. O Paquetá passa por isso -, explicou Dorival.

A expulsão também foi explicada pelo próprio Lucas Paquetá, que reconheceu o erro e afirmou ter “prejudicado a equipe”. Diante disso, o camisa 11 terá que cumprir suspensão automática e desfalca o Flamengo para o embate com o Grêmio, na próxima quarta (21), pela 36ª rodada do Brasileirão. Diego Ribas, que retorna ao time pelo mesmo motivo, será o substituto do jovem meia, segundo adiantado por Dorival Júnior. O jogo contra o Tricolor Gaúcho será disputado no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo que Paquetá vem jogando e pelo que jogou enquanto não foi expulso, BANCO NELE!
    Acho que Paquetá está com a cabeça na Europa, BANCO para ver se ele volta!!!

Comentários não são permitidos.