Dorival se manifesta sobre interesse do Flamengo em Renato Gaúcho: “Não me preocupa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Apesar de não conseguir conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo apresentou uma melhora significativa no comando de Dorival Júnior. No entanto, mesmo diante do bom rendimento do treinador, as duas principais chapas concorrentes na eleição presidencial do clube estão bem encaminhadas para contar com Renato Gaúcho em 2019. Em contato com a reportagem do portal “O Globo“, o técnico rubro-negro comentou sobre o possível acerto do Fla com Renato.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Dorival se mostrou tranquilo com uma eventual modificação no cargo, relembrando que o seu contrato é vigente até o final do campeonato. O treinador também destacou algumas mudanças que conseguiu promover no Rubro-Negro desde a sua chegada.

Tenho contrato até o final do campeonato. Digo de coração, não me preocupa, vamos aguardar, estou bem tranquilo. Fico feliz em ver o time com um conceito de jogo definido, acreditando e executando as funções em campo -, afirmou.

Com quase 73% de aproveitamento (sete vitórias, três empates e apenas uma derrota), Dorival Júnior possivelmente se despede do comando da equipe no próximo sábado (01), quando o Flamengo encara o Atlético-PR, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Já garantido na segunda colocação do torneio, o clube da Gávea encerra a temporada diante de sua torcida, no Maracanã. A bola rola para o embate a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou a favor do Lisca Doido no Flamengo, técnico sangue no olho, inteligente, que está fazendo um bom trabalho no Ceará mesmo com elenco disponível. Sem falar que será bem mais barato que o RG.

  • Porque o Flamengo não contrata ibrahimovic. Rafinha. Renato Augusto. Vanderlei. Drogras Costa. Babuena

  • Dorival merecia ficar. Tudo bem, o contrato foi para 12 partidas, mas fez um ótimo trabalho e merecia ficar. Renato continua a usar o interesse do Flamengo pra conseguir ganhar o que quer no Grêmio. A seu favor o genuíno DNA rubronegro, mas não acho que venha. Está bem no sul, perto da família, no clube que o revelou e onde é o ídolo maior, e sempre que puder pode vir ao Rio pra ir à praia, jogar futevôlei e reencontrar amigos. Posso estar errado, mas pra mim ele não vem.

    • ele mora no Rio

  • David Villa no flamengo ano que vem

  • As portas pra vc vai estar sempre aberta pode acreditar

  • Obrigado Dorival. Gostaria muito que ele ficasse no Flamengo trabalhando em outra função.

  • sacanagem o cara quase levou o Flamengo ao título muita covardia merecia ficar pro ano que vem

  • Porque vocês ficam batendo nessa tecla? O Dorival foi contratado para 12 jogos.

  • Pelos número de Dorival Junior na frente do flamengo ,ele deveria ser o técnico do flamengo na proxima temporada.

    • Né isso

Comentários não são permitidos.