Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o São Paulo

FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste domingo (04), para enfrentar o São Paulo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treinamento deste sábado (03), o clube divulgou a lista de relacionados que disputará o embate decisivo para as pretensões rubro-negras.

A lista não conta com Diego Alves. Além de estar se recuperando de leve entorse no joelho direito, ainda repercute o fato do goleiro ter pedido para não viajar à Curitiba, onde o Fla jogou contra o Paraná, pela 30ª rodada do Brasileiro. Além disso, o arqueiro discutiu fortemente com o treinador Dorival Júnior, na última quarta-feira (31).

Em mais um capítulo da polêmica novela, nesta sexta-feira (02), o camisa 1 da Gávea foi treinar em horário diferente do orientado pelos dirigentes e comissão técnica. Porém, sobre isso, o arqueiro se posicionou e afirmou que não houve descumprimento, pois sequer havia sido comunicado sobre o tema.

Sem Diego Alves, César deve ser o titular da meta rubro-negra, no jogo que terá início às 17h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. A delegação deve embarcar à São Paulo na tarde deste sábado (03). O Fla precisa vencer, para continuar na briga pelo título da competição.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


CONFIRA A LISTA DE JOGADORES:

GOLEIROS: César, Thiago e Gabriel Batista;
ZAGUEIROS: 
Léo Duarte, Matheus Thuler, Réver e Rhodolfo;
LATERAIS: 
Pará, Renê, Rodinei e Miguel Trauco;
VOLANTES: Cuéllar, Piris da Motta, Rômulo e Willian Arão
MEIAS: 
Diego Ribas, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá;
ATACANTES: 
Berrío, Vitinho, Geuvânio, Uribe e Henrique Dourado.