“Flamengo é muito grande para ter um goleiro que se coloca acima do clube”, diz Rizek sobre Diego Alves

FOTO: DIVULGAÇÃO / SPORTV

O assunto Diego Alves está rendendo o que falar na imprensa brasileira. Após o jogador ter pedido para não viajar à Curitiba, pois seria reserva de César, o goleiro discutiu fortemente com o treinador Dorival Júnior, na última quarta-feira (31). O tema foi debatido no programa Seleção SporTV, e o apresentador Andre Rizek falou sobre o tema.

O ex-jogador do Fla e agora comentarista do SporTV, Dejan Petković, afirmou “não saber o porquê de Diego Alves não querer ser reserva de César“. Por isso, Rizek lamentou a postura do atleta e disse que o Rubro-Negro é grande demais para se submeter a tal atitude. Além disso, o jornalista lembrou que Zico, ídolo do Mais Querido, já passou por essa situação e teve comportamento exemplar.

Foi lamentável o que o Diego Alves fez. O Flamengo é muito grande para ter um goleiro que se coloca acima do clube. Eu estou com o Dorival nessa daí. Eu não vejo espaço para esse cara jogar, pelo menos, neste Campeonato Brasileiro. Tudo bem que é outro cenário, é Copa do Mundo, mas o maior jogador que o Brasil teve, nos anos 80, foi o Zico, o maior craque que nós tivemos. Zico ficou chateado em ter ficado no banco na Copa de 86, ele fala isso, mas ele foi e ficou no banco. Quando o Telê (Santana) chamou, entrou e jogou. Quem é Diego Alves? —, disse o jornalista.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Diego Alves ainda causou outra polêmica nesta sexta-feira (02). O atleta descumpriu uma recomendação e foi treinar no mesmo horário que o restante do elenco. Sobre isso, o arqueiro se posicionou nas redes sociais e disse que não havia sido orientado, por isso, não houve desobediência a qualquer ordem de superiores.

Diego Alves se recupera de leve entorse no joelho e não será relacionado para o jogo deste domingo (04), contra o São Paulo. A partida é importante para as pretensões do Rubro-Negro, que ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Morumbi e é válido pela 32ª rodada da competição. O confronto vai ter início às 17h (horário de Brasília).

Veja também

  • Não tem humildade

  • Isso mesmo tem que mandar embora

Comentários não são permitidos.