Flamengo x Grêmio – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Grêmio se enfrentam logo mais, às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 66 pontos ganhos, o Rubro-Negro ainda sonha com o título, mas precisa contar com um tropeço do Palmeiras, que se encontra a cinco pontos no topo da tabela. Por sua vez, o Tricolor Gaúcho quer assegurar a vaga direta para a fase de grupos da Copa Conmebol Liberadores.

Para o embate, além do suspenso Lucas Paquetá, que será substituído por Diego Ribas, Dorival Júnior também não poderá contar com Léo Duarte, que apresentou um desgaste muscular. O defensor ficará no banco de reservas, e Rhodolfo ganha novamente a condição de titular da zaga ao lado de Réver. Você poderá acompanhar a narração e comentários do jogo, em tempo real, na TV Coluna do Flamengo.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir! 


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X GRÊMIO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de novembro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes:  Kleber Lucio Gil (SC) e Guilherme Dias Camilo (SC)

FLAMENGO: César; Pará, Rhodolfo, Réver e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Diego Ribas, Éverton Ribeiro e Vitinho; Fernando Uribe. Técnico: Dorival Júnior.

GRÊMIO: Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Marcelo Oliveira e Bruno Cortez; Matheus Henrique e Michel; Ramiro, Jean Pyerre e Everton; Jael. Técnico: Renato Gaúcho.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também