Flamengo x Santos – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo completa 123 anos, nesta quinta-feira (15), e entra em campo contra o Santos, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, a cinco rodadas do fim do Campeonato Brasileiro. Embora esteja vivendo uma má fase na competição, há a expectativa de um bom público no estádio, pois mais de 40 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Se a chance de conquistar o título do Brasileirão é remota, o foco agora é vencer para poder estar entre os quatro primeiros colocados ao final do torneio, se classificando assim diretamente para a fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. No entanto, com o empate de 1 a 1 entre Vasco e Atlético-PR, nesta quarta (14), o clube garantiu, de forma antecipada, a classificação para o certame sul-americano.

Para o jogo de logo mais, o treinador Dorival Júnior não poderá repetir a escalação da última rodada, diferentemente das últimas seis rodadas, quando o técnico havia escalado o mesmo time. Porém, o comandante não escondeu a escalação: Diego, Rômulo e Pará, improvisado, são os respectivos substitutos de Lucas Paquetá, Willian Arão e Renê, suspensos. Rodinei volta ao time na lateral-direita.

Cuca, por sua vez, poderá contar com os retornos de Victor Ferraz, Diego Pituca e Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 16 gols. Por outro lado, o técnico santista não poderá escalar Carlos Sánchez, Bryan Ruiz e Derlis González, que estão convocados pelas seleções uruguaia, costarriquenha e paraguaia, respectivamente.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X SANTOS

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de novembro de 2018, quinta
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz Renesto (PR)

FLAMENGO: César; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Pará; Cuéllar e Rômulo; Diego Ribas, Éverton Ribeiro, Vitinho e Fernando Uribe. Técnico: Dorival Júnior.

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Kaique Rocha, Gustavo Henrique e Dodô; Alison e Diego Pituca; Arthur Gomes, Bruno Henrique e Rodrygo; Gabriel. Técnico: Cuca.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3×1

  • No mínimo 2 a 0

Comentários não são permitidos.