Os mais queridos: Cuéllar e Léo Duarte são jogadores com maior aprovação entre rubro-negros

Compartilhe com os amigos

O Flamengo luta até o fim, mas o panorama para conquistar o título do Brasileirão segue complicado, uma vez que o Palmeiras, dono da primeira posição, tem cinco pontos a mais, restando apenas duas rodadas. Sabendo disso, a diretoria Rubro-Negra já pensa em 2019, e uma reformulação no elenco não é descartada. Em meio a isso, o Coluna do Flamengo sugeriu aos torcedores que montassem a “barca” do Fla. Se de um lado tivemos Rômulo e Pará dentre os mais rejeitados, Cuéllar e Léo Duarte ficaram no outro extremo, sendo os atletas com maior aprovação.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


O volante colombiano, que tem contrato até maio de 2022 e multa rescisória na casa dos R$ 300 milhões foi praticamente unanimidade, contando com 99% de aprovação. Apenas 46 votantes se mostraram contrários à permanência do camisa 8 no plantel para o próximo ano.

[socialpoll id=”2526883″]

Léo Duarte, por sua vez, foi o zagueiro com maior índice de votos a favor. O Garoto do Ninho teve 97% dos internautas pedindo a sua presença no elenco de 2019. Outro atleta do setor que ficou bem entre os internautas foi o jovem Matheus Thuler, que teve apenas 4% das manifestações sendo contrárias à sua sequência.

[socialpoll id=”2526875″]

[socialpoll id=”2526878″]

Compartilhe com os amigos

Veja também