Quem foi o BOLA CHEIA da partida? Vote!

No dia da comemoração dos 123 anos de existência, o Flamengo recebeu o Santos no Maracanã, e a torcida foi ao estádio esperando um verdadeiro show. No primeiro tempo, porém, o que se viu foi um time pouco produtivo e que saiu de campo vaiado. No segundo tempo, o futebol também não foi vistoso. Porém, com duplo milagre de César e gol de Henrique Dourado, o Fla conseguiu vencer por 1 a 0.

Com o triunfo, o Flamengo foi a 63 pontos e subiu para a vice-liderança da competição. Contudo, o Internacional ainda joga na rodada, contra o América-MG, e pode recuperar a posição. Contudo, vale destacar que o Rubro-Negro garantiu sua permanência no G-4. Agora o Fla se prepara para enfrentar o Sport, no próximo domingo, pela 35ª rodada do Brasileirão.

VOTE NO BOLA CHEIA DA PARTIDA:

[socialpoll id=”2527296″]

Veja também

  • Um deles é César. Não fosse ele e seria nova derrota no Maracanã.
    O outro, Berrío. Esse me lembra muito Fio “Maravilha”, que era capaz de fazer jogadas de gênio num momento, como driblar meio time adversário, deixar o goleiro sentado no chão, e entrar com bola e tudo, e depois perder um gol em cima da linha tropeçando nas próprias pernas. Berrío é assim, como no drible que deu no lateral do Botafogo na CB, e no toque preciso de primeira de ontem, recebendo um cruzamento de 30 m, e em outras jogadas bisonhas, quando chuta em vez de passar e quando passa em vez de chutar. Ontem ele estava no modo “genial”. Quando todos achavam que iria soltar a bomba na marquise do Maracanã, sai um passe perfeito e surpreendente pro gol do Douradão, por trás da defesa. Fantástico!
    César e Berrío, os bons do jogo. Cuéllar é hors-concours. Não devia nunca entrar em avaliações, pois sempre joga bem, tem raça e é muito dedicado ao Flamengo. Esse não conta.

  • O Flamengo melhorou muito com a entrada de Jean Lucas e Berrio que deram outra cara a equipe do Flamengo.

  • Cesar, Berrio.

  • São quase sempre os mesmos que tem raça ,Cullar que deveria ser o capitão do time n aquele cone do rever,,Vitinho o único que tentou alguma coisae o Cezar pq se não fosse ele o placar seria 3×1 pro Santos,Tomara que Dorival burro Júnior de uma oportunidade os laterais da base como fez com o Jean Lucas que entrou bem no jogo o prata da casa pode ocilar as vezes mas honrram o Manto e sabe da grandeza do MAIOR DO MUNDO FLAMENGO.

    • Concordo.

  • César, Vitinho e Cuellar. Os melhores disparados.

Comentários não são permitidos.