FOTO: DIVULGAÇÃO
- Paulo Pelaipe é o novo gerente de futebol do Flamengo
A gestão de Rodolfo Landim definiu, nesta quarta-feira (26), quem será o novo gerente de futebol. Trata-se de um velho conhecido: Paulo Pelaipe, dirigente que estava no clube na última conquista importante, a Copa do Brasil de 2013. O anúncio foi feito através do Twitter da Chapa UniFla, que só passa a responder administrativamente pelo Rubro-Negro a partir de janeiro. [LEIA MAIS]
- Ídolo do Flamengo, Adriano diz que não se aposentou do futebol: “No Brasil, eu voltaria a jogar”
Enquanto o Flamengo planeja a temporada de 2019, um ídolo do clube ainda sonha em voltar a jogar futebol: Adriano Imperador. O artilheiro, que está dois anos sem atuar, afirmou que ainda não se aposentou, diferentemente do que muitos pensam. Porém, o atleta só deve voltar a jogar caso a proposta seja de um clube do Brasil. [CONFIRA A MATÉRIA]
- De Pernambuco ao Caribe: confira o roteiro das férias dos jogadores do Flamengo


























