FOTO: DIVULGAÇÃO
- Zico critica “acordos” feitos por Landim e admite possibilidade de se afastar do Flamengo
O Flamengo passou por período eleitoral no início de dezembro. De um lado estava Ricardo Lomba, da situação e então vice-presidente de futebol, e do outro Rodolfo Landim, que era o nome mais forte da oposição. Este segundo venceu o pleito e contou com o apoio de Arthur Antunes Coimbra, o Zico. Porém, o maior ídolo da história do Fla não demonstrou estar satisfeito com os novos dirigentes. [LEIA MAIS]
- Julio Cesar brinca com Gabigol sobre possível ida do atacante para o Fla: “Só falta assinar o cheque?”
Um dos nomes sondados pelo Flamengo para reforçar o clube na próxima temporada é Gabigol. O atacante ex-Santos, inclusive, foi fotografado ao lado de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, em cafeteria, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Após o “Jogo das Estrelas”, organizado por Zico, o ex-goleiro Julio Cezar aproveitou para brincar com o jogador, que esteve em campo no evento, sobre a possível ida para o Fla. [CONFIRA A MATÉRIA]
- Gabigol não é unanimidade no Flamengo, e Abel acredita que elenco não precisa de jogador com as características do atacante
VEJA TAMBÉM:
- Bruno Henrique rebate declaração de presidente do Santos: “Quem falou que queria fazer leilão não fui eu”
- Flamengo acerta contratação de Rodrigo Caio e espera troca de documentos para oficializar negócio


























