Landim mira eleição do Conselho Fiscal do Flamengo após grupo sair vitorioso no CoDe

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO / GLOBOESPORTE.COM

Além de vencer a eleição do último sábado (08), Rodolfo Landim viu o representante da Chapa Roxa sair vitorioso também no pleito do Conselho Deliberativo. Antonio Alcides foi eleito o novo presidente do CoDe, com 476 votos . Com isso, Landim mira outra eleição que acontecerá, mas apenas em março.


Compre capinhas oficiais do Mengão para seu celular. São diversos modelos para você escolher o que mais combina contigo. CLIQUE AQUI para conferir!


Com duas vitórias em apenas três dias, a Chapa Roxa concorrerá no Conselho Fiscal, tendo como representante Sebastião Pedrazzi. Mario Esteves, amigo pessoal de Bandeira de Mello, é o atual presidente do Conselho e apoiou Landim no pleito de sábado (08). Ele deve apoiar Pedrazzi, que terá como concorrente o atual vice de Esteves, Arian Bechara — provável representante da Chapa Azul.

Além do Conselho Fiscal, outra eleição acontecerá, só que na próxima semana. Se trata do Conselho de Administração, que também terá mudanças. A votação acontecerá na Gávea, e Bernardo Amaral é o candidato à reeleição e representa o grupo de Rodolfo Landim. Diferentemente do último sábado (08) e também desta terça (11), apenas 60 sócios poderão participar deste pleito.

O Conselho de Beneméritos também deve haver mudanças. Walter Oaquim, que foi candidato a vice-presidente de Ricardo Lomba, da Chapa Rosa, vai deixar a atual presidência. Moysés Akerman, atual VP de Oaquim, é o indicado para concorrer ao cargo. As informações são do Globoesporte.com.

Compartilhe com os amigos

Veja também