FOTO: SIMON LÉDO/COLUNA DO FLAMENGO
O dia é de eleição na Gávea. Desde 8h (horário de Brasília), sócios definem o futuro presidente do Flamengo. Entre as presenças ilustres na sede rubro-negra, Vanderlei Luxemburgo marca presença. O treinador, que estava em São Paulo, viajou ao Rio de Janeiro para exercer o direito de voto. O próprio fez questão de anunciar que iria participar do processo democrático, através do Twitter.
Seguindo viagem até a Gávea, para votar! pic.twitter.com/91m69gV5Dj
— Vanderlei Luxemburgo (@vluxemburgo) December 8, 2018
José Carlos Peruano, da Chapa Amarela, chegou a dizer recentemente, que caso fosse eleito, colocaria o experiente técnico para comandar o Fla em 2019. No entanto, quem lidera as pesquisas de boca de urna e tem o voto de Luxa é Rodolfo Landim, da Chapa Roxa. O principal nome da oposição esteve à frente de Ricardo Lomba, da Chapa Rosa, durante todo o tempo.
A votação se encerra às 21h (horário de Brasília), e a previsão de anúncio do resultado é por volta das 23h (horário de Brasília). São esperados cerca de 4000 torcedores aptos a exercer o direito de voto. Independente do vencedor, a tendência é que novidades já apareçam logo após a divulgação, como um novo treinador.
#GUGA Lateral direito, Avaí
Esse aí é Flamenguista