#BombouNoColuna: Cruzeiro teme perder Arrascaeta, empresário confirma proposta por Luis Díaz, e mais

Compartilhe com os amigos

O Flamengo sonha alto na janela de transferências. Após procurar atletas como Dedé e Gabigol, outro jogador que entra na mira do Rubro-Negro é o meia Arrascaeta, camisa 10 do Cruzeiro. O Fla já enviou proposta pelo uruguaio, no valor de 10 milhões de euros. Contudo, a investida para trazer o atleta à Gávea não será fácil. Um dos motivos é simples: a equipe mineira não quer perder um jogador de alto nível para “reforçar um rival”.

Os jogadores do Flamengo se reapresentaram na última quinta-feira (03), no CT Ninho do Urubu, com duas caras novas: o técnico Abel Braga e o zagueiro Rodrigo Caio. No entanto, outros atletas podem reforçar o clube para a temporada. Luis Días, jovem atacante do Junior Barranquilla-COL, é um dos nomes analisados pela diretoria rubro-negra. O empresário do colombiano, Carlos Van-Strahalen, inclusive, admitiu que houve uma proposta oficial do Fla.

O interesse do Flamengo em Arrascaeta, do Cruzeiro, causou um atrito nos bastidores do clube mineiro. O vice de futebol da Raposa,  Itair Machado, chegou a revelar que Daniel Fonseca, agente que cuida da carreira do camisa 10, foi “muito ríspido” com a equipe celeste. Após a declaração do dirigente, o empresário soltou um comunicado explicando a situação.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também