Flamengo x Bangu – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Bangu se enfrentam logo mais, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Guanabara. A torcida rubro-negra deverá comparecer em um bom número para o embate, visto que 35 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. A partida também marca a apresentação dos reforços Gabigol e Arrascaeta, que ainda não foram regularizados, mas serão saudados pela Nação.

O técnico Abel não fez grandes modificações para o jogo. A novidade fica por conta da titularidade de Rodrigo Caio, que fará dupla de zaga com Rhodolfo. Diego Ribas será responsável pela armação das jogadas da equipe carioca e novamente assume a faixa de capitão do time. A TV Coluna do Flamengo fará a transmissão da partida, e você poderá acompanhar, em tempo real, os comentários e narração do primeiro compromisso do Flamengo pelo Estadual.


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X BANGU

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 20 de janeiro de 2019, domingo
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar e Willian Arão; Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe. Técnico: Abel Braga.

Bangu: Jefferson Paulino; Kelvin, Michel, Anderson Penna e Dieyson; Felipe Dias, Marcos Jr. e Serginho; Robinho, Anderson Lessa e Pingo. Técnico: Alfredo Sampaio.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também