Após identificação, corpos de Samuel Thomas e Jorge Eduardo são retirados do IML

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/COLUNA DO FLAMENGO

Os corpos dos atletas Samuel Thomas de Souza e Jorge Eduardo dos Santos, duas das dez vítimas do incêndio ocorrido no Ninho do Urubu, foram retirados do Instituto Médico Legal na tarde desde domingo (10). A identificação dos garotos ocorreu por meio da antropologia forense, não sendo necessário a utilização do exame de DNA, que demandaria ainda mais tempo para o processo.

Sendo assim, todos os dez jovens envolvidos na tragédia tiveram seus corpos reconhecidos. Devido a complexidade na análise, o tempo para identificação de Samuel Thomas e Jorge Eduardo acabou se estendendo. Por este motivo, o Flamengo deu opção às famílias dos atletas de permanecerem no Rio de Janeiro o tempo que fosse necessário ou retornarem às suas casas até que todo o processo fosse finalizado.

Até o momento, cinco vítimas da tragédia no Ninho foram veladas: Arthur Vinícius, Pablo Henrique, Bernardo Pisetta, Christian Esmério Victor Isaías. Outros três jovens conseguiram escapar com vida do incêndio, mas seguem internados. São  eles: Jhonata VenturaCauan Emanuel e Francisco Dyogo. O quadro mais grave é do jovem Jhanata, uma vez que teve 30% de seu corpo queimado. O garoto permanece em estado grave, sedado em ventilação mecânica. Já o atleta Cauan apresentou boa recuperação e deixou o CTI.

Compartilhe com os amigos

Veja também