FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo se prepara para encarar o Americano, no próximo domingo (24), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã, pela estreia da Taça Rio. Durante os treinamentos realizados ao longo da semana, Abel Braga testou algumas possibilidades com a entrada de Arrascaeta na vaga de Everton Ribeiro. Na última quinta (21), o treinador voltou a utilizar o 4-2-3-1, colocando o uruguaio mais agudo pelo lado esquerdo, enquanto Bruno Henrique atuou de maneira mais fixa na ponta direita.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, na noite da última quinta-feira (21), as pautas que pretende propor no Conselho Técnico da Série A do Campeonato Brasileiro. Dentre as novidades que irão pintar para as competições futuras, está a criação da Supercopa do Brasil, que será disputada entre o campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil.
Uma das principais reclamações da torcida do Flamengo em relação ao time titular montado por Abel Braga é a presença do volante Willian Arão, que segue seu curso de altos e baixos com os fãs rubro-negros. No entanto, o comandante já afirmou que não abre mão do camisa 5, pois segundo ele, Arão dá equilíbrio à equipe. O jornalista Mauro Cezar Pereira, no entanto, discorda da afirmação, e em vídeo publicado em seu canal do Youtube, o comentarista fez uma comparação com dois rostos bem conhecidos da torcida.
CONFIRA TAMBÉM: