#BombouNoColuna: comentarista pede saída de Abel, ex-presidente do Atlético-MG critica o Fla, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a derrota do Flamengo para o rival Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, uma quantidade significativa de torcedores pediu a saída de Abel Braga do comando do clube. A postura dos rubro-negros foi seguida por Ana Beatriz Zayat, comentarista da TV Coluna do Flamengo, que se mostrou favorável à demissão do treinador da equipe da Gávea.

Clube com maior audiência seja na TV aberta ou no Pay-Per-View (pacote de TV por assinatura), o Flamengo recebe, tradicionalmente, mais verba do que seus adversários nas cotas de televisão. No entanto, a ideia causa irritação de pessoas envolvidas no meio futebolístico. Esse é o caso de Alexandre Kalil, ex-presidente do Atlético-MG, que hoje é prefeito na cidade de Belo Horizonte.

Goleiro da equipe de beach soccer do Flamengo, Elinton Andrade foi convocado pela seleção portuguesa, e o Rubro-Negro não deixou de parabenizar o arqueiro pelo momento, por meio de seu Instagram. Apesar de ter iniciado sua vida profissional nos gramados, Elinton já se sagrou campeão da Copa do Mundo por Portugal, em 2015, e foi eleito melhor goleiro do mundo em outras duas ocasiões: 2016 e 2018.

VEJA MAIS:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todos sabem que BAbel é tricoleta…… ele cavou nossa derrota para depois comemorar com as amigas………

Comentários não são permitidos.