O mês de fevereiro chega a seus últimos dias e, dentro de campo, a grande marca do Flamengo no período foi a eliminação para o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara. Contudo, fora das quatro linhas, o clube ficou marcado por algo ainda pior: a tragédia no Ninho do Urubu, que causou a morte de dez jovens atletas das categorias de base. No entanto, mesmo em meio ao lamentável ocorrido, patrocinadores do clube não se sentiram prejudicados.
O Flamengo ainda tem um compromisso pela Taça Rio antes de estrear na Copa Libertadores da América. Entretanto, nos corredores do Ninho do Urubu, a competição sul-americana já passa a ganhar mais atenção. O Rubro-Negro, inclusive, já definiu a logística para sua primeira partida no torneio continental, que será contra o São José, da Bolívia, no dia 05 de Março. A partida será realizada na cidade de Oruro, que tem altitude superior a 3.700 metros. Fator este que torna obrigatória uma preparação especial.
Nesta terça-feira (26), os torcedores do Flamengo se revoltaram na internet ao ver uma postagem de um membro do marketing do clube, Aleksander Santos. Segundo apurou a reportagem do Coluna do Flamengo, ele faz parte da equipe que tem Maurício Portela como diretor, mas não é remunerado pelo cargo. Através de uma rede social de uso profissional, o Linkedin, ele publicou uma foto, onde diz estar buscando parceiros de negócios para o Rubro-Negro.
VEJA TAMBÉM: