Flamengo x Fluminense – Acerte o placar!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (14), para um partida que será repleta de homenagens às vítimas da tragédia no Ninho do Urubu. Na última sexta (08), um incêndio tomou conta do local e deixou dez vítimas fatais, além de três feridos, sendo um em estado grave.

Apesar da comoção que a partida gera, o jogo é decisivo. Além de ser um clássico, diante do Fluminense, o duelo é válido pela semifinal da Taça Guanabara. Para o Flamengo, basta empatar para ir à final e enfrentar o Vasco, que se classificou após vencer o Resende por 3 a 0, na última quarta-feira (13).

O Flamengo poderá contar com todos os jogadores para a partida, menos com o zagueiro Juan, que está em fase final de transição de lesão. A novidade fica por conta de Gabigol, que deve ganhar a vaga que até então pertencia a Fernando Uribe. Arrascaeta, contratação mais cara da história do Rubro-Negro, deve iniciar o confronto no banco de reservas.

 Já o Fluminense não poderá contar com todos os seus jogadores, mas vai repetir a escalação da última partida, que foi disputada no dia 05 de fevereiro. Frazan, que sofre de caxumba, Gilberto, com dores no joelho esquerdo, Pedro, que está se recuperando de cirurgia no joelho direito, e Ganso, que ainda não foi inscrito na competição, são os desfalques do treinador Fernando Diniz.


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x FLUMINENSE

Local: Maracanã (RJ)
Data: 14 de fevereiro de 2019, quinta-feira
Horário: 20h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhães de Miranda
Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Michael Correia
VAR: Bruno Arleu de Araújo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Gustavo Cuéllar e Willian Arão; Diego Ribas, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol.
Treinador: Abel Braga

FLUMINENSE: Rodolfo; Ezequiel, Digão, Matheus Ferraz e Marlon; Airton e Bruno Silva; Luciano, Daniel e Everaldo; Yony González.
Treinador: Fernando Diniz


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 3×1 Para o Flamengooooo! Em homenagem aos meninos da nação…

  • Vai ser um jogão!

  • 3-1 pro mengao

  • Flamengo 3 x 0 Fluminense

  • Fla3×1flu

  • O Flamengo vencerá o clássico com o placar de 2 a 0 já que nos estamos com o a vantagem do empate o fluminense vai ter que sair pro jogo .

Comentários não são permitidos.