FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: Alexandre Vidal/Flamengo
Classificado para a decisão da Taça Rio, com vaga assegurada na semifinal do Campeonato Carioca, líder do grupo na Libertadores e com recorde de público do futebol em 2019, o Flamengo vive um bom momento. As boas notícias não param por ai: Abel Braga receberá alta ainda neste sábado (30). Após sentir-se mal na etapa final do jogo decisivo entre FlaxFlu, o técnico foi submetido a uma ablação – procedimento de cauterização do tecido que causa a arritmia.
Sem muitas restrições, o médico Eduardo Saad – responsável pelo procedimento – recomenda, apenas, muito cuidado com o acesso às virilhas e garante que o comandante terá total capacidade de retornar aos gramados sem limitações. Segundo informações do GloboEsporte.com, Abel Braga encontra-se bastante disposto e, inclusive, suas primeiras palavras foram: “que venha o Peñarol”. Ainda de acordo com o portal, o comandante já demonstrou sua vontade de retornar aos treinos de segunda-feira (1/4). No entanto, apesar de sua vontade, os médicos preferem que o mesmo só retorne na terça-feira (2/4).
– Não vejo razão para que não possa desempenhar sua profissão. O objetivo não é criar restrição, mas tirar esse problema definitivamente. O que recomendamos é cuidado com o acesso às virilhas. São cinco dias sem fazer esforço como caminhadas longas, subir escada, pegar peso – afirmou o coordenador do serviço de arritmias e estimulação cardíaca do Hospital Pró-Cardíaco, Eduardo Saad.
O Flamengo retorna aos gramados no próximo domingo (31) para enfrentar o Vasco da Gama, pela última rodada da Taça Rio. Auxiliares de Abel já confirmaram que o time será de reservas. A partida está prevista para às 16h (horário de Brasília).
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…
Mudanças na Copa do Brasil também chamam a atenção A Confederação Brasileira de Futebol divulgou,…
De pênalti, Neymar garantiu o empate do Santos contra o Flamengo Neymar nunca escondeu o…