O meia Giorgian De Arrascaeta ainda não mostrou tudo que pode fazer com a camisa do Flamengo. Entretanto, o atleta segue contando com prestígio por parte de sua seleção. Não a toa, nesta sexta-feira (01), o atleta voltou a ser convocado para representar o Uruguai na “China Cup”, breve torneio que será encarado como preparação para a Copa América. Com a ida à equipe de seu país, Arrascaeta desfalcará o Fla em dois jogos, sendo um o clássico contra o Fluminense, pela sexta rodada da Taça Rio.
Vestindo a camisa da seleção, Arrascaeta poderá ser acionado em duas partidas: a primeira contra a seleção de Uzbequistão, no dia 22 de março. O outro ainda não tem adversário definido, uma vez que dependerá dos resultados das partidas da rodada inicial. A data, porém, já está certa: dia 25 de março.
Com tais compromissos, Arrascaeta não estará à disposição do técnico Abel Braga no dia 20/03, quando o Fla encara o Madureira, nem em 24/03, quando o adversário será o Fluminense. As duas partidas serão válidas pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Estadual.
Não fará falta !!!! Esse, vai demorar à se “ajustar”. Espero, não retorne lesionado !!!
O cara é craque !Pode ser que o técnico não está sabendo escalar na posição correta!
Exatamente isso! Ele joga mais na esquerda caindo pelo meio, brilhou no cruzeiro jogando assim. Meu ponto de vista seria recuar o Diego pra o lugar do Arão, já que Diego já vem buscar a bola atrás e sempre dá combate, pois Arão não sabe fazer a função e deixar o Everton Ribeiro na direita caindo pelo meio… Ou seja: pressão total!
O cara é craque vai deslanchar a qualquer hora, tem torcedor que é do contra, torce pra dar errado só pra alimentar o ego pra #pracimadelescomarascaetamengao.
Concordo com o Jo Costa, acho que o técnico está escalando totalmente errado. Ele é excelente jogador e vai deslanchar no Mengão.
R Cunha não vai deslanchar nunca pois tem que satisfazer a teimosia deste Abel ultrapassado jogando pela direita pois ele joga bem pela esquerda
Clube paga os salários do jogador e simplesmente vem uma seleção que não ganha nada como a do Uruguai e convoca o cara para um torneio que não vale nada como esse China cup as véspera de um clássico de um campeonato, um absurdo isso.
Verdadeiro absurdo! Às vésperas de um clássico convocam o jogador pra uma bostinha de torneio caça níqueis. Se ainda fosse a Copa América, tudo bem mas “China Cup”? Pelamordedeus…rsrs. O Flamengo deveria recorrer disso.
Concordo e assino embaixo: o Abel, além de medroso, escala mal o time e faz substituições tardias e erradas. Todo mundo sabe que o Arrascaeta rende muito mais flutuando da esquerda
para o meio. Só o Abel não vê? Que é isso, cegueira futebolística?