#BombouNoColuna: Gabigol comentando possibilidade de ficar no Fla, segunda camisa vazada, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu mais uma vez no Maracanã, na noite da última terça-feira (19). Justificando a boa fase na equipe rubro-negra, Gabigol foi o responsável pelos dois gols do time na vitória por 2 a 0 sobre o Madureira, pela quinta rodada da Taça Rio. Em entrevista, o atacante comentou sobre a fase artilheira no clube da Gávea e a possibilidade de ficar no Fla ao final do empréstimo.

O Flamengo se prepara para o lançamento do uniforme principal para a temporada de 2019 no dia 23 de março. O modelo vazou na web antes da data oficial. E agora, o mesmo aconteceu com a camisa número dois, que manterá o tradicional branco como cor principal, tendo duas faixas – em vermelho e preto – na altura do peito.

Contratado no final de 2018 como primeiro reforço da gestão do presidente Rodolfo Landim, Rodrigo Caio conquistou a vaga de titular na zaga do Flamengo e vem sendo escolhido por Abel Braga para fazer a companhia de Léo Duarte, que ganhou a vaga na ausência de Rhodolfo, machucado. Em uma conversa sobre jogadores que rendem mais com a camisa do Brasil do que em seus clubes, o coordenador técnico da seleção brasileira, Edu Gaspar, lembrou do nome do defensor rubro-negro como um exemplo.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também