FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO
O Flamengo venceu o Madureira por 2 a 0 na última terça-feira (19) e, com o empate da Cabofriense por 1 a 1 contra o Volta Redonda, assumiu a segunda posição do grupo na Taça Rio. Agora o Rubro-Negro encara o Fluminense pela última rodada da fase de grupos do torneio, com a ideia de dar resposta à derrota sofrida para o rival tricolor na semifinal da Taça Rio, e o atacante Bruno Henrique parece confiante para isso.
Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (22), o camisa 27 alegou que, no primeiro Fla-Flu, a equipe comandada por Abel Braga ainda estava em início de trabalho, sem o entrosamento ideal. Segundo Bruno, o Flamengo tem se comportado de forma diferente atualmente, projetando um clássico diferente do anterior.
– Eu acho que, naquele Fla-Flu, a gente estava começando o projeto de vitórias. A gente sempre quis (vencer as partidas). A gente não estava bem entrosado e acabamos sendo pegos de surpresa. E hoje o Flamengo é bem diferente. Já temos estilo de jogo, além da entrega e da dedicação. Acho que vai ser um Fla-Flu bem diferente do que foi o outro -, disse ele.
A derrota por 1 a 0 para o Fluminense foi a única que o Flamengo sofreu ao longo dos 13 jogos disputados na temporada. A chance para a equipe rubro-negra “dar o troco” será no domingo (24), em duelo que terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.