Notícias

Faz o monstro: após desencantar, Gabigol marcou em todos os jogos que disputou pelo Flamengo

Compartilhe

O Flamengo venceu a LDU, do Equador, por 3 a 1, em jogo válido pela segunda rodada da Libertadores. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Everton Ribeiro, Fernando Uribe e Gabriel Barbosa. O último, aliás, tem provado a cada partida que tem intimidade com as redes. Isso porque, após passar os cinco primeiros jogos “em branco” pelo Fla, o camisa 9 marcou em todas as partidas que atuou.

Gabigol “desencantou” pelo Flamengo no dia 24 de fevereiro, contra o Americano, pela primeira rodada da Taça Rio. Depois disso, ele voltou a campo contra Portuguesa – 2 gols marcados -, San José e LDU, marcando mais um gol em cada.

Na Libertadores, principal competição do calendário rubro-negro, o jogador é o artilheiro da equipe. Nos dois jogos disputados ele conseguiu deixar sua marca. Contra o San José, aliás, o tento do camisa 9 foi o único da partida, garantindo os três pontos ao Flamengo na estreia da Libertadores.

Ao todo, Gabriel acumula cinco gols em nove partidas pelo Fla, o que equivale à média de 0,56 por partida. Ele lidera a equipe neste quesito, tendo Bruno Henrique como “sombra”. O camisa 27, responsável por assistência para Gabriel no jogo da última quarta (13), tem quatro gols e é líder em assistências, tendo quatro passes que resultaram em gols.

Ver comentários

  • O cara vai dar muito orgulho à nação. Tá muito afinado com o B. Henrique. O ER tá virando o maestro desse time. O primeiro gol foi uma pintura, de time que sabe se movimentar.
    E ainda teve trouxa criticando o Abelão por arriscar no carioqueta

Notícias recentes

  • Destaque

Time da Premier League faz proposta milionária para contratar Emerson Royal, do Flamengo

Emerson Royal tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2028 A segunda janela de…

23/06/2026
  • Notícias

Escócia x Brasil: veja horário e onde assistir ao jogo da 3ª rodada da Copa do Mundo

Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24), contra a Escócia O Brasil encara a…

23/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Portugal, Inglaterra, Croácia e outras 5 seleções entram em campo nesta terça

Quatro jogos acontecem nesta terça-feira (23) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa…

23/06/2026
  • Destaque

Endrick provoca Vini Jr com Virgínia, e ex-Flamengo rebate: “Vai ter volta”

Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…

22/06/2026
  • Destaque

Vasco oficializa contratação de ex-Flamengo e amigo pessoal de Bap

Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…

22/06/2026
  • Destaque

Com novidades, CBF divulga dias e horários de próximos 6 jogos do Flamengo no Brasileirão

Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…

22/06/2026