Flamengo x Volta Redonda – Comente o jogo aqui!

O Flamengo retorna ao Maracanã na noite desde sábado (16), às 19h (horário de Brasília), desta vez para medir forças com o Volta Redonda, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Líder de seu grupo, com sete pontos ganhos, o Rubro-Negro irá a campo com uma equipe alternativa, tendo o uruguaio De Arrascaeta entre os 11 iniciais. Muito criticado pela torcida após o clássico contra o Vasco, Rodinei volta ao time e assumirá a faixa de capitão.

Como forma de descansar os jogadores que iniciaram a partida contra a LDU, do Equador, pela segunda rodada da Libertadores da América, “Abelão” dará oportunidades aos atletas que possuem poucos minutos em campo nesta temporada, como é o caso dos jovens criados na base Ronaldo, Vitor Gabriel e Lucas Silva. Outro que terá chance é o goleiro Gabriel Batista. O Garoto do Ninho substituirá César no gol rubro-negro, que teve um espasmo muscular no músculo intercostal e ficou fora da partida.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X VOLTA REDONDA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de março de 2019, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Pathrice Wallace Maia
Assistentes: Rachel de Mattos Bento e Fabiana Nobrega Pitta.

FLAMENGO: Gabriel Batista; Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Arrascaeta; Lucas Silva, Vitor Gabriel e Uribe. Técnico: Abel Braga.

VOLTA REDONDA: Douglas Borges, Luis Gustavo, Allan, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu, Marcelo, Douglas Lima, Wandinho e João Carlos. Técnico: Toninho Andrade.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Veja também

  • Gostei do teste. Carioca é pra isso. Depois dos testes sabemos que temos na na valores na base,l; que precisamos de mais um zagueiro (forte) e que Trauco (bom jogador) não pode ser lateral em jogo grande (ele é mais um meia do que lateral).

    • *temos bons valores na base

  • E vão me dizer q Diego não joga. Entrou,mudou. Arrascaeta lento demais..

    • Joga muito. O que a maioria cobra é mais verticalidade em jogos a grandes. No mais ele domina o meio, mudou o jogo. Melhorou muito o time depois que entrou.

  • Time nojento não vai ganha nada mais um ano

    • Vai pro cacete

  • Tinha que ter nessa hora o Lincoln. E troca muito

  • Todos em campo do Flamengo jogam caindo pela esquerda.

Comentários não são permitidos.