Notícias

Léo Duarte não se intimida com boa fase do Vasco: “Podemos tirar essa invencibilidade deles”

Compartilhe

FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo venceu o San José, da Bolívia, na última terça-feira (05). O placar de 1 a 0 conquistado em Oruro garantiu ao Rubro-Negro os três pontos na estreia da Copa Libertadores da América. Entretanto, a equipe tem mais um compromisso importante à vista: agora, o adversário será o Vasco, que ainda não perdeu na temporada. Porém, para o zagueiro Léo Duarte, isso não é problema.

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (08), o defensor reconheceu a regularidade do adversário, mas fez questão de destacar o momento do Fla, que vem de três vitórias seguidas e tem total condição de bater o Cruzmaltino.

Parabenizar as mulheres, em especial a minha esposa e minha mãe (pelo Dia Internacional da Mulher). O Vasco tem se mostrado uma equipe consistente e regular. Vai ser um grande clássico amanha. Estamos bem e pretendemos tirar essa invencibilidade deles, com o apoio da nossa torcida –, disse o camisa 43.

Com seis pontos conquistados até então, o Flamengo é líder do Grupo C na Taça Rio. Enquanto isso, no Grupo B, o Vasco ocupa a terceira colocação. Campeão da Taça Rio, a equipe comandada por Alberto Valentim tem quatro pontos somados, ficando atrás de Volta redonda – que tem seis – e Fluminense, que tem a mesma quantidade de pontos, mas leva a melhor nos critérios de desempate.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026