FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo está em reta final de preparação para o próximo compromisso da temporada, que será contra o Vasco, pela terceira rodada da Taça Rio. O Rubro-Negro vem em bom momento, com três vitórias consecutivas, sendo que a mais recente foi sobre o San José, da Bolívia, na estreia da Libertadores. Em meio a isso, o volante Gustavo Cuéllar falou sobre a responsabilidade que a equipe tem de sempre propor o jogo.
A análise feita por Cuéllar foi durante entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (07), antes do técnico Abel Braga comandar o treino na Gávea. Segundo ele, por se tratar do maior clube do Brasil, o Flamengo precisa se impor, dando também razão às cobranças sobre a equipe.
– O Flamengo sempre tem a responsabilidade de sair jogando e ganhar. Estamos no maior clube do Brasil. Temos que buscar resultado e vencer. No Flamengo sempre terá a pressão de vencer. Se a gente perde, é uma cobrança acima da média. Isso é normal aqui -, afirmou o volante.
Titular absoluto do Flamengo, Cuéllar deve ser poupado na partida contra o Vasco. Para o “Clássico dos Milhões”, Abel Braga indicou que utilizará equipe alternativa, por conta do desgaste causado na última partida, em Oruro, além de já estar se preparando também para o jogo da próxima quarta-feira (13), contra LDU, pela Libertadores. O duelo com o Vasco está marcado para as 19h deste sábado (09), no Maracanã.
Flamengo vendeu Gonzalo Plata para Dínamo de Moscou (RUS) O Flamengo havia determinado que esperava…
Alex vestiu a camisa do Flamengo em 2000 Ex-jogador de Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, Alex…
Ryan Roberto deixou o Flamengo para reforçar o Shakhtar Donetsk (UCR) Uma das principais promessas…
Partida de ida das quartas de final da Libertadores será disputada no Maracanã O sonho…
Quanto o Flamengo receberá pela venda de Gonzalo Plata? O Flamengo chegou a um acordo…
Gonzalo Plata viaja para a Rússia nesta sexta-feira (28) O Flamengo definiu a venda de…