Vasco x Flamengo – Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foca suas atenções para o próximo compromisso pela Libertadores da América, contra a LDU, do Equador. Antes disso, porém, os comandados de Abel Braga entram em campo às 19h (horário de Brasília) deste sábado (09),  para enfrentar o Vasco da Gama, pela terceira rodada da Taça Rio. Poupando os titulares para o torneio continental, “Abelão” colocará uma equipe alternativa no clássico.

Apesar do time ser composto por reservas, o uruguaio De Arrascaeta, que esteve em campo pelo Rubro-Negro como titular nas três últimas partidas da equipe,  volta a fazer parte dos 11 iniciais, desta vez atuando como armador no meio de campo. Outro que também é presença garantida para o duelo é o meia Everton Ribeiro, que atuou nos 45 minutos finais na estreia da Libertadores, contra o San José-BOL. Você poderá acompanhar a narração e comentários da partida, em tempo real, na transmissão do Coluna do Flamengo, no Facebook.

FICHA TÉCNICA:
VASCO X FLAMENGO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 09 de março, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Neto

VASCO: Fenando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Thiago Galhardo; Yago Pikachu, Marrony e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim.

FLAMENGO: César, Rodinei, Hugo Moura, Thuler e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Vitinho e Vitor Gabriel. Técnico: Abel Braga.


Está confiante na vitória do Flamengo? Comente o jogo aqui!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo foi bem. O juiz nos prejudi cou

  • Flamengo parecendo um bando em campo

Comentários não são permitidos.