
Atual vice-presidente de Embaixadas e Consulados do Flamengo, Mauricio Gomes de Mattos trabalha nesta frente desde a gestão de Eduardo Bandeira de Mello, quando era vice-presidente geral do clube. No último sábado, Mauricio recebeu visita de representantes do grupo Meninas SRN, que agora passarão a ser também um consulado, tendo participação exclusiva de garotas.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Mauricio deixou claro que o consulado ainda está em desenvolvimento. Porém, para ele, é questão de tempo para que a ideia saia do papel. O pedido do dirigente foi para que o Flamengo possa “florir o estádio” com a presença feminina.
– As Meninas SRN agora consulado, em Saquarema. Vão ser formados ainda, mas eu já estou considerando um consulado. Temos que florir o nosso estádio, ter o Maracanã cheio, e o Flamengo florido, como vocês. Sejam bem-vindas. Saudações Rubro-Negras -, disse ele.
ASSISTA AO COMUNICADO:
Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo? …
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Ver comentários
Parabéns pela idea... sejam bem vindas!!
Vão criar um totalmente masculino tbm?!
Ideia de maluco??♂️
Daqui a pouco vão querer criar um para loiras e outro para morenas...
Não interessa o sexo são flamenguistas e (ponto)
Parabéns deveria abrir um canal no YouTube e instagran