#BombouNoColuna: publicação de Rodrigo Caio, resposta de Marcos Braz a torcedor, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA

“RoMITO” Caio: foi assim que alguns torcedores passaram a chamar o camisa 3 do Flamengo após a atuação de gala no triunfo por 1 a 0 sobre o Corinthians, na fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Ao lado de Cuéllar, Rodrigo foi apontado como um dos melhores em campo. E através das redes sociais, rubro-negros fizeram questão de demonstrar carinho e comemorar a ótima fase do defensor.

O Flamengo conseguiu a vitória sobre o Corinthians, em partida disputada na última quarta-feira (15), em Itaquera, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Mesmo jogando abaixo do esperado, o Rubro-Negro saiu na frente por uma vaga nas quartas, contando também com as ótimas atuações de Rodrigo Caio e de Cuéllar. O volante, inclusive, vem atraindo olhares de outros clubes, mas Marcos Braz, vice de futebol do Fla, garantiu que o jogador seguirá na Gávea.

O Flamengo bateu o Corinthians por 1 a 0 no jogo de ida da fase de oitavas de final da Copa do Brasil. O volante Gustavo Cuéllar, peça fundamental para a equipe rubro-negra, fez mais uma partida acima da média. A atuação, como de costume, rendeu memes entre torcedores do Fla. E o atacante Vagner Love foi uma das ‘vítimas’ que sofreu não só com o camisa 8 do Mais Querido, mas também com os internautas.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor zagueiro do Brasil.

  • Grande contratação continue assim !!

Comentários não são permitidos.