
Foto: Marcos Ribolli
FOTO: MARCOS RIBOLLI
Com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o São Paulo se prepara para defender a invencibilidade contra o Flamengo na próxima rodada. O tricolor venceu o Goiás por 2 a 1, no Serra Dourada. O clube carioca, por sua vez, foi derrotado pelo Internacional – 2 a 1 para os donos da casa.
O São Paulo, no entanto, poderá ter dois problemas para o jogo contra o Flamengo. O zagueiro Arboleda foi substituído ainda no primeiro tempo, após sentir dores musculares na coxa esquerda – o jogador precisará ser examinado para conhecer a gravidade da lesão. E o lateral-direito Igor Vinícius, expulso ao final do segundo tempo.
Após a partida, o defensor justificou o lance e lamentou sua primeira expulsão como profissional.
– Era a última bola do lance. Tentei dar carrinho e trazer a bola, mas o campo estava escorregadio, ela bateu e escapou. A gente aprende com os erros.
O Flamengo de Abel Braga, por outro lado, vive uma fase decisiva e complicada. Pressionado, o comandante pode ser demitido antes do jogo que definirá o futuro do Rubro-Negro na Libertadores, contra o Peñarol, na próxima quarta-feira (8). Pelo Campeonato Brasileiro, o Mais Querido é o sexto colocado – com três pontos somados dos seis disputados.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…