Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mauro aponta erros de Abel e questiona: “Será que ele conhece o histórico de seus jogadores?”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 15/05/2019
81 Comentários
Atualização: 15/05/2019
Compartilhar
Foto: Reprodução

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo bateu a Chapecoense por 2 a 1, em partida disputada na manhã do último domingo (12), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Titular no embate, Diego Ribas teve oportunidade de deixar a sua marca, mas perdeu pênalti ao fim do primeiro tempo e saiu de campo sob vaias da torcida após ser substituído por Everton Ribeiro. O comentarista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, criticou a escolha de Abel ao deixar o camisa 10 fazer a cobrança.

O jornalista relembrou de situações importantes na qual o meia desperdiçou as cobranças, como diante do Cruzeiro, pela final da Copa do Brasil de 2017, para justificar que o jogador não é o mais indiciado para as penalidades.

– Um técnico que deixa Diego bater pênalti depois de perder em situações importantes como diante do Palmeiras e na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro não tem direito de ficar com essa cara de espanto. Será que ele conhece o histórico de cobranças de penais de seus jogadores? -, questionou Mauro.

Um técnico que deixa Diego bater pênalti depois de perder em situações importantes como diante do Palmeiras e na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro não tem direito de ficar com essa cara de espanto. Será que ele conhece o histórico de cobranças de penais de seus jogadores? pic.twitter.com/KftnATPXys

— Mauro Cezar (@maurocezar) May 12, 2019

Com o triunfo, o Flamengo chegou aos sete pontos e pulou para a sexta colocação no Brasileiro. Na rodada seguinte, a equipe da Gávea enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte, no próximo sábado (18). Antes disso, os comandados de Abel Braga estreiam na Copa do Brasil contra o Corinthians, válido pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
81 Comentários
  • Celso Felipe Goncalves da Silva disse:
    15/05/2019 às 07:06

    Voltou o bobão pra criticar. Esse palhaço só sabe plantar discórdia dentro do time

    Reply
    • Anônimo disse:
      15/05/2019 às 07:29

      Tô contigo! Esse trouxa aí de baixo tem que torcer p o Vasco.

      Reply
    • Anônimo disse:
      15/05/2019 às 08:10

      Você acha que o Diego deve bater os pênaltis do Flamengo?

      Reply
    • Paulo Cesar Valando dos Santos Cesar disse:
      15/05/2019 às 08:27

      O Mauro Cezar está certo ele criticar pq o obelisco está errando muito e ainda pensa que está certo

      Reply
    • Marcelo Carmo Santos disse:
      15/05/2019 às 08:46

      Mas ele falou corretamente.

      Reply
    • Alexandre Martins disse:
      15/05/2019 às 18:45

      Pô Celso, antes de cornetar alguém procure se informar sobre quem é a pessoa. O Mauro Cezar é flamenguista, até tatoo do Fla ele tem, mas não é por ser Mengo que vai chegar e tecer só comentários positivos sobre o time, ele tem palavras ácidas, porém muito coerente nas suas análises. Um jogador que de 12 pênaltis batidos, perde 4, isto 1/3, merece continuar sendo o cobrador?

      Reply
  • Felipe Brolese disse:
    15/05/2019 às 07:21

    O palhaço é vc Celso Felipe!!!! Eu sou fanático pelo Flamengo e não deixo de criticar quando precisa ser feito… Vcs torcedores que não aceitam criticas, merecem o time mal treinado que tem!!!

    Reply
    • Anônimo disse:
      15/05/2019 às 07:28

      Vai tomar no cu seu merda! Vai torcer pro Vascu, pq lá eles estão bem felizes!!

      Reply
    • Marcio Adriano disse:
      15/05/2019 às 07:50

      A Maurete pegou ar.
      Agora temos uma nova torcida; Torcedores do Mauro Cezar Pereira

      Reply
    • Marcio Adriano disse:
      15/05/2019 às 08:04

      A Maurete pegou ar….
      Agora temos torcedores de jornalista……é foda e depois querem cobrar de jogadores e técnicos do Flamengo.

      Reply
    • Celso Felipe Goncalves da Silva disse:
      15/05/2019 às 08:34

      Manda o currículo pra Gávea. Deve ser pica vc

      Reply
    • Celso Felipe Goncalves da Silva disse:
      15/05/2019 às 08:35

      Manda teu currículo pra Gávea. Vai melhorar o time com certeza. Otário

      Reply
    • Anônimo disse:
      15/05/2019 às 10:16

      Não Felipe isso não uma simples critica, essa cara é um otário mesmo. Se vc fosse um treinador e tivesse um penalti… no meio de um time reserva o cara mais experiente e que certamente treina para ser um dos cobradores do time perde o penalti a culpa é sua? Quem esse idiota queria que batesse a droga do penalti? Uma coisa é vc criticar estilo de jogo ou táticas, apesar de que se trata mais de escolha e opinião, mas ok é algo que se possa juntar uma turma e criticar ou não o treinador, já que isso é responsabilidade dele. Mas se Diego perde um penalti, se Pará é expulso, se Diego Alves falha, se Vitinho, Bruno Henrique, Gabriel perdem mundos de gols em uma partida a culpa é do Abel? Tá na nítido que esse Mauro está pegando no pé do treinador… “Ah mas ele torce pro Flamengo e como todo torcedor….” Foda-se, acima de torcedor ele é um jornalista profissional e deveria comentar com lucidez. O que temos aqui um Neto 2.0 agora? PQP! Obs: Nunca vi esse cara fazer um elogio ao Flamengo, não importa a situação e se vence ou perde, ele só tende a ver defeitos.

      Reply
    • Rafael Gouveia disse:
      15/05/2019 às 12:31

      Tem que criticar quando for necessário e tbem elogiar quando jogar bem ,o Mauro César acha que está na Europa onde tem barça e real pq nunca vi ele fazendo um elogio sequer!
      Esse cara é um crítico de futebol e principalmente do flamengo, menos bemmmm menos.

      Reply
    • denisiopinto disse:
      18/05/2019 às 15:37

      É bobão sim. Torcedor nutella que vc é. Torcedor raiz apóia o time. Estamos nas principais disputas e vc aqui reclamando. Tenho dúvidas se vc é torcedor do Flamengo.

      Reply
  • Dener Paulo Naves Medeiros disse:
    15/05/2019 às 07:27

    Este mauro é um babaca, e mais babaca é que lhe dá razão

    Reply
  • Anônimo disse:
    15/05/2019 às 07:28

    Não sei pq publicam as coisas que esse otários fala!!!

    Reply
    • Joao Gualberto C. Rocha disse:
      15/05/2019 às 12:00

      É porque vc vem aqui ler… eles publicam o que dá “ibope”. O Mauro Cesar é um chato, mas que ele tem razão em muita coisa que fala, tem. Diego tem suas qualidades, mas bater penalti não é uma delas. Lincoln e Vitinho têm desempenho muito melhor que ele. Trauco também. Para citar só os que estavam em campo.

      Reply
  • Julio Cesar Do Prado disse:
    15/05/2019 às 07:30

    Concordo 100% com Felipe Brolese, além do mais Mauro é Flamenguista, e como um bom torcedor quer ver o time bem, como não criticar quando algo está errado?

    Reply
    • Agnaldo Alves disse:
      15/05/2019 às 07:48

      Problema é que o Mauro só critica né? Ser torcedor implica as vezes permitir que o time erre, permitir que o time jogue mal e ainda assim apoiar, o Flamengo ganhou o jogo e isso no momento é o que importa.

      Reply
    • Flavio Quintao disse:
      15/05/2019 às 08:29

      Se ele é flamenguista, é fanático e, como todo fanático, não enxerga a realidade.

      Reply
    • Bruna Diniz disse:
      15/05/2019 às 09:39

      Exatamente. Qualquer um que acompanha o time quando Diego vai bater o pênalti fica com a sensação que ele vai perder…. E não deu outra.

      Reply
    • Anônimo disse:
      15/05/2019 às 11:59

      ??????

      Reply
  • Joao Apita disse:
    15/05/2019 às 07:35

    Esse Diego é o símbolo desse fracassado time do Flamengo! Fora Diego e fora Abel! Dois lixos!!

    Reply
  • VH Santos disse:
    15/05/2019 às 07:46

    O jornalista está certo, as estatísticas mostram que o Diego há tempos é um péssimo cobrador de pênaltis, q só deve estar lá pela quinta posição como opção. Deixem de frescura, a vdd deve sempre ser dita visando melhorar o time e resultados.

    Reply
  • Willian Eneas disse:
    15/05/2019 às 07:55

    A vai toma no cú Mauro Cezar fala pra caramba quer mídia viado da o cú em público porra só sabe criticar filho da puta

    Reply
    • Nilton cunha disse:
      15/05/2019 às 12:20

      Tu tá desempregado né ???Kkkk o último que fez graça com Mauro ficou…kkkk

      Reply
  • Laercio Erva disse:
    15/05/2019 às 07:57

    Vcs não entendi de futebol… Diego e melhor jogador desse time… vcs são os bonde de chupá ovo.

    Reply
    • Anônimo disse:
      15/05/2019 às 09:16

      se sao o bonde do chupa ovo eu nao sei mas que diego é um dos melhores desse time isso sim é uma grande verdade pena que nao sabe bater penaltes e finaliza muito e mau.

      Reply
    • marciobacelar disse:
      15/05/2019 às 09:34

      Se são o bonde do chupa ovo eu não sei, mas, que Diego é um dos melhores desse time, isso sim é uma grande verdade. Pena que não saiba bater penaltes e bate e nao sabe finalizar e finalizamuito.

      Reply
    • Anônimo disse:
      15/05/2019 às 09:37

      E você só pode ser vascaíno pra afirmar que esse pipoqueiro é o melhor jogador do time, vaza daqui.

      Reply
    • Richard Bassil disse:
      15/05/2019 às 13:40

      Melhor do time ?! Kkkkkkkk entende bem de futebol vc

      Reply
  • Joao Henrique B. Barros disse:
    15/05/2019 às 07:58

    E precisa o Mauro criticar para sabermos que o Diego não sabe bater pênalti? Ou são cegos, ou são completamente idiotas, pq não preciso ser especialista em futebol
    Para analisar que o Diego não é um cobrador de pênalti. Vitinho cobra melhor que ele.

    Reply
    • marciobacelar disse:
      15/05/2019 às 09:37

      E outra coisa Arrascaeta e Trauco batem falta melhor que Diego.

      Reply
  • Romilson Barbosa disse:
    15/05/2019 às 08:01

    Esse cara só aponta erros dos outros é o único comentarista assim.. Ele é perfeito?

    Reply
  • Marcio Adriano disse:
    15/05/2019 às 08:02

    Esse Mauro Cezar Pereira vive a plantar crises no Flamengo.
    Não tem um treinador que o Flamengo contrate que ele não detone.
    Vive a enaltecer o Fernando Diniz como se o mesmo já tivesse feito um grande trabalho em um grande clube brasileiro ou pelo menos nas séries B e C a não ser rebaixar o Audax para a segundona do Paulista e deixar tantos outros na zona da degola como foram os casos do Oeste e Athlético PR.

    Reply
  • Marcio Silva disse:
    15/05/2019 às 08:02

    E por isso que não fica e não vem grandes jogadores pro Flamengo um bando de retardados dando razão a um corneteiro de ar condicionado.

    Reply
  • letolimamuz disse:
    15/05/2019 às 08:05

    Esse Mauro deveria virar técnico, conhece demais , só sabe falar merda, e criticar o Flamengo.
    Se diz Flamenguista, não passa de um Jornalista gasolina, que se acha o dono da verdade.
    Vai embora para ESPN Argentina onde vc fala que o Futebol está melhor.
    Fica lá comentando.

    Reply
  • Anônimo disse:
    15/05/2019 às 08:09

    deveria a diretoria colocar esse babaca como tecnico ver se ele é tão bo. o quanto fala merda, falar qualquer um sabe até eu cara mais imbecil

    Reply
  • renatocarvalho disse:
    15/05/2019 às 08:12

    CELSO FELIPE, VOCÊ NÃO É PALHAÇO, É IDIOTA MESMO. SÓ UM IMBECIL PRA NÃO VER QUE O MAURO CEZAR TÁ FALANDO A MAIS PURA VERDADE. OU VC CONFIA NO DIEGO PRA BATER PENÂLTI? SE CONFIA É PORQUE É DAQUELES TORCEDORES QUE NÃO ACRESCENTAM NADA E APLAUDE ATÉ EMBAIXADINHAS.

    Reply
    • Celso Felipe Goncalves da Silva disse:
      15/05/2019 às 08:31

      Flamenguista pra corneta tem pra crl. Prefiro apoiar, diferente de uma porrada de bucha que fica indo na onda desse otário, porque quem começa sempre a falar merda é ele. Continua aí cornetando pq eu vou continuar apoiando. A e pede pra diretoria contratar o Barbiere denovo deve estar com saudades se otário

      Reply
    • pspmendes disse:
      15/05/2019 às 10:13

      Que verdade, porra nenhuma !! Um palhaço recalcado que só sabe criticar, isso sim !! Nunca tocou sequer numa bola, jogava peteca !!! Aí ficar tirando onda criticando é muito fácil !!! No mínimo deve ter respeito pelos profissionais !! Ridículo !! Parece a Globo comentando o Bolsonaro !!! VSF !!!

      Reply
  • Guilherme Santos disse:
    15/05/2019 às 08:14

    Mano vá Tomarnocu esse cara não cansa doido . Já deu tá chato já teve seus 15 minutos agora enfia o dedo No cu É sai correndo pra ver se aparece mais .

    Reply
  • Luis Henrique O Mattos disse:
    15/05/2019 às 08:17

    A coluna é do Flamengo, não dos antis!!!!
    Fora Mauro!!!!

    Reply
    • pspmendes disse:
      15/05/2019 às 10:11

      Isso mesmo !!! Alô, moderadores !!! Esse cara não nos representa !!! Fora Maro, isso sim !!!!

      Reply
  • Marcia Azevedo disse:
    15/05/2019 às 08:17

    Diego só pode bater pênalti se treinar. Não pode perder num jogo importante com neste domingo, poderia prejudicar o flamengo. Vcs lembra das cobranças sensacionalistas que todoa os canais da imprensa fizeram contra Abel.

    Reply
  • Anônimo disse:
    15/05/2019 às 08:20

    O problema dá torcida do Flamengo é ficar passando a mão na cabeça, depois perde e nada presta ,depois não digam que não foi avisado, perdemos a oportunidade de trocar de treinador agora é aguentar.

    Reply
  • Jorge Maretto disse:
    15/05/2019 às 08:29

    Mauro cesar tem problemas pessoais com o Abel braga, só critica o cara.

    Reply
    • Richard Bassil disse:
      15/05/2019 às 13:43

      Só fala a verdade , isso sim

      Reply
  • William Junior disse:
    15/05/2019 às 08:31

    MCP parece que é um comentarista exclusivo para só falar do Flamengo, aliás só falar mal do Flamengo, nada nunca está bom. Claro que muita coisa que ele fala tem sentido, mas meu Deus, até um penalti perdido vira essa ladainha toda, o cara destila ódio quando fala do Flamengo, é nítido isso.

    Reply
  • dowglas012 disse:
    15/05/2019 às 08:46

    Sempre arranja algo pra reclamar, sempre! Alguém fica sabendo de algum elogio dele? Nunca elogiou nada no Flamengo! Se fosse jornalista e comentarista sério traria fatos e aí estariam críticas e elogios. Mas um cara que NUNCA elogiou nada não pode ser levado a sério. Parece que tudo que acontece no clube é errado e nada serve. É o típico comentarista que vive de crise no Flamengo, se o Flamengo falir hoje o Mauro perde o emprego amanhã. E a torcida bate palmas pra ele.

    Reply
  • Jailson JJ disse:
    15/05/2019 às 09:17

    Cara todo mundo quer ser técnico do Flamengo amigos falar e muito fácil.

    Abel tem apenas 5 meses no comando do Flamengo está montando 2 times e jogando com muita regularidade o cara da oportunidade p todos jogadores e fica essa cara e alguns flamenguistas criticando o tempo todo.

    Cara não adianta ficar comparando nosso time com time europeu ele são igual a tv 4k estão quatro vezes a frente do nosso futebol isso nítido tão meus amigos vamos para de achar q Flamengo vai ganhar tudo nem Barcelona está ganhando temos uma ótima equipe entre as melhores do país se mostra vontade raça vamos conquistar títulos.

    Reply
  • Marcos Paulo Costa Cruz disse:
    15/05/2019 às 09:26

    Tem uns modinhas q não gostam de ver opinião de comentarista . Fazer comentários é o trabalho do Mauro não gosta não lê simples. Mauro tá certo Abel nunca foi um estrategista ele é um paizão dos jogadores. Então não reclamem do comentarista quando nosso técnico faz merda é da margem pra críticos comentarem.

    Reply
  • Ernesto Fernandes disse:
    15/05/2019 às 09:26

    Não é só o pênalti, são também às faltas escanteios são sempre cobrados em chuveirinho na mão dos goleiros, quem gosta muito é o goleiro Fábio do Cruzeiro

    Reply
  • San Pechini disse:
    15/05/2019 às 09:45

    Cara queria que houvesse alguém pra comentar os comentaristas..esse cidadão é patético ridiculo anti-Flamengo tão escancarado que da vergonha até de ler. Mauro Abel é um vencedor e vc é um perdedor , anti, RECALCADO e muito sem noção do ridiculo…continua assim q cada um colhe aquilo que planta seu merda de ar-condicionado.

    Reply
  • San Pechini disse:
    15/05/2019 às 09:47

    O problema é quem escala mesmo..quando a ESPN vai se tocar disso e parar de escalar esse cidadão ridiculo que só fala merda e que claramente tem algum tipo de desvio mental?

    Reply
  • Anônimo disse:
    15/05/2019 às 09:48

    b

    Reply
  • Anônimo disse:
    15/05/2019 às 09:49

    se sao o bonde do chupa ovo eu nao sei mas que diego é um dos melhores desse time isso sim é uma grande verdade pena que nao sabe bater penaltes e finaliza muito e mau.

    Reply
  • Anônimo disse:
    15/05/2019 às 09:51

    E outra coisa D’arrascaeta e Trauco batem falta melhor.

    Reply
  • Anônimo disse:
    15/05/2019 às 09:53

    Resumindo; sou muito fan do futebol do Diego estamos de acordo em telo como titular ou reserva imediato contanto que nao arrisque muitos chutes nao bata penaltes e nao cobre faltas. SRN

    Reply
  • Anônimo disse:
    15/05/2019 às 09:59

    Esse tem meu respeito mas na entrevista Abel( tem q sair time sem padrão) Diego treinou falta e não pênalti era pra Vitinho bater e me ajudar no cartola kkkk

    Reply
  • pspmendes disse:
    15/05/2019 às 10:08

    Jornalista ridículo !!!! Vai procurar o que fazer, palhaço !! Vai cornetar o vasco !!! Pra isso vc não tem tempo !!! Parece a globo falando do Bolsonaro !!! Ridículo !!!!

    Reply
  • Laecio Correia Pequeno disse:
    15/05/2019 às 11:32

    o ze buceta , ta na area

    Reply
  • Laecio Correia Pequeno disse:
    15/05/2019 às 11:33

    sera se o mauro cesar conhece o historico da mulher dele.

    Reply
  • Victor Moura disse:
    15/05/2019 às 11:42

    O mauro está pegando no pé do Abel. O Abel não é nenhuma unanimidade, mas as criticas no mauro estão acima do limite até para Flamengo. O que é engraçado é que tem torcedor babaca que vai na onda. Eu torço para o Flamengo tem pressão demais para eu ficar colocando pilha.

    Reply
  • Romilson Barbosa disse:
    15/05/2019 às 12:19

    vai para Argentina , Inglaterra qualquer lugar, mas esquece o flamengo.

    Reply
  • Nilton cunha disse:
    15/05/2019 às 12:24

    O Mauro pode até ser flamenguista mas exagera nas críticas e nunca vi um programa que ele fale que o time foi bem mesmo antes do Abel Braga. Na boa quando eu ver matéria dele na coluna do flamengo nem vou comentar mais daí eles vão deixar ele de lado

    Reply
  • Anônimo disse:
    15/05/2019 às 13:00

    Esse mauro teria q ser funcionario da Fox sports…

    Reply
  • Renderson Alves Pereira disse:
    15/05/2019 às 13:21

    Essa questão do Mauro com o Abel é pessoal. Só não vê quem não quer. O cara critica sempre o treinador jogando bem ou não.

    Reply
  • Lando Charlotte disse:
    15/05/2019 às 13:39

    Nesse quesito de bater pênalti eu acho que ele tem razão,Diego não é um bom batedor de pênaltis,Juan que se aposentou batia melhor que ele,vitinho é um ótimo batedor,era pra vitinho ter batido

    Reply
  • Anônimo disse:
    15/05/2019 às 14:30

    Se ao menos as críticas a esse “comentarista” chegassem até ele, tudo bem. Poderia fazer uma auto-crítica e mudar de emissora, cujo objetivo é diminuir e espezinhar o futebol carioca (em especial o Flamengo) e enaltecer os clubes paulistas, por piores que sejam. O São Paulo vira saco de pancadas de todo mundo, empata com os reservas do Flamengo em casa e está sempre “bem”. Se o Flamengo empatar em 1×1 com o Barça, em jogo equilibrado de final de campeonato, o Flamengo estará sempre “mal”. Difícil aturar gente assim, mas….o tal “comentarista” dessa vez acertou. Se o próprio Abel disse que Diego não treinou batidas de pênaltis, e só Vitinho e um outro treinaram, porquê permitiu que Diegp cobrasse o pênalti? Isso tem que ser decidido no vestiário, e ser cumprido em campo. Depois ele diz que Diego é bom porque “chama a responsabilidade”. Pois ele chamou a responsabilidade e perdeu o pênalti….rs. Se Lincoln não faz o segundo, amargaríamos um empatezinho indigesto jogando em casa contra um time fraco e sem pretensões maiores no Brasileiro. Que fique a lição.

    Reply
  • Sergio Holanda disse:
    15/05/2019 às 15:05

    Algumas críticas que o Mauro faz até concordo, mas também nas vezes chega a ser chato, o cara só faz criticar, nunca vejo um elogio, putz

    Reply
  • Jose Antonio De Souza Neto disse:
    15/05/2019 às 15:07

    De novo o pseudo-flamenguista “maurinho corneteiro”, pra fazer média com a “imprensa paulistinha”, quer detonar mais um treinador do Mengão.
    Fizeram uma pressão absurda sobre o jogo no Uruguai, e fomos e garantimos a classificação, endeusaram o Cruzeiro, pegamos eles no brasileiro e demos uma surra, e nenhum elogio ao nosso time, foi o Cruzeiro que não quis jogar, segundo eles, também foi o Nacional que não quis jogar, mesmo com um homem a mais?
    Está na hora da torcida acordar, o “maurinho corneteiro”, é um oportunista, que a única que faz na carreira é criticar o Flamengo, como é carioca e se declarou flamenguista, o restante dos comentaristas adoram sua falas pueris, é sempre o mesmo padrão, um time com esse investimento, não pode jogar tão pouco, ser apenas reativo, esperar o adversário, sendo que nesse ano o Flamengo foi reativo em apenas um jogo, contra o Fluminense na taça Guanabara, no 1º turno do Carioca, no restante sempre tentamos propor o jogo, mesmo com o time reserva, as vezes não dá como no segundo tempo contra o São Paulo, onde fomos dominados, mas é do futebol, tem 11 do outro lado também dando o seu melhor.
    Concordo não temos uma defesa adequada, falta um zagueiro e laterais mais confiáveis, mas o Abel está se virando como que tem e mesmo não sendo seu padrão de jogo, ele montou um time de aproximação e toque de bola, respeitando as características do elenco.
    Mas pra esse mala, do “maurinho corneteiro”, tudo está errado, tem de demitir o treinador, a nova diretoria está cometendo os mesmos erros, ele garantiu que o Flamengo não se classificaria, que seria o maior vexame da história do clube e se lascou.
    Somos um time diferente, com outra postura e nessa janela com alguns reforços pontuais, ficaremos ainda mais fortes, pra desespero da “imprensa paulistinha” e do ” maurinho corneteiro”.

    Reply
  • Anônimo disse:
    15/05/2019 às 15:09

    O menino enxaqueca, além de chato, perseguidor, vingativo, é mal educado! Conviver com ele deve ser horrível.

    Reply
  • Marcos Goncalves de Albuquerqu disse:
    15/05/2019 às 15:12

    Boicote total a esse paulista nojento. Vai criticar o cacete.

    Reply
  • Marcos Goncalves de Albuquerqu disse:
    15/05/2019 às 15:16

    Sujeito nojento, escamoso, seboso, ridículo. Devia ser presidente do curintia gambá, do vasquim, do flu série C. Ah esqueci asqueroso também.

    Reply
  • Anônimo disse:
    15/05/2019 às 18:20

    É sempre assim, é preciso o Abel ser criticato e corrigido para para fazer o óbvio.

    Reply
  • Anônimo disse:
    15/05/2019 às 18:26

    menino enxaqueca. ser desprezível. isto já é uma perseguição midiática. nunca comenta um aspecto positivo. acho que já cabe uma interpelação judicial. redator deste site, a opiniao deste jornalista nao acrescenta nada. só mostra veneno e ódio. resta perguntar quem é que o paga para causar crise e promover confusão interna Flamengo ?

    Reply
  • Anônimo disse:
    16/05/2019 às 16:11

    Abel é ultrapassado e ponto final. Quem afirma que seu jogador treinou faltas e não treinou penaltis e bateu, assinou sua sentença de ignorância. Chega de impíricos, precisamos de um doutor atualizado no comando do nosso time.

    Reply
  • AlexandreJane Brito disse:
    16/05/2019 às 22:19

    Não acredito que ainda tem torcedor do flamengo dando crédito a esse mal humorado que vive de criticar o flamengo, acorda torcida…nosso dever é apoiar nosso time…

    Reply
  • Glago Fiernandez disse:
    20/05/2019 às 12:39

    Pergunta 1 ao Mauro = Se um time perde muitos gols, é porque tá criando muito não é, e se ta criando e os jogadores perdem gols, isso é culpa do técnico? Pergunta 2 ao Mauro = No caso então, além do “ForaAbel!”, não teria que ter uns “ForaRenato!”, “ForaMano!” e “ForaSampaoli!”, por causa das fases ruins de seus times e derrotas de 4? Pergunta 3 ao Mauro = Num Campeonato tão equilibrado como sempre foi o Brasileiro desde a Era Zico, é muito absurdo um time perder em Minas, Sul e Sampa para outros grandes? Vendo aqui no histórico só um vi um campeão invicto até hoje. Pergunta 4 ao Mauro = Saindo o Abelão, quem entra no lugar dele? Vc? Porque deve tá sobrando técnico capacitado e com culhões sobrando na praça, para dar conta do Flamengo, né, rs….

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

2 1

Ex-Flamengo não segura as lágrimas com vitória do Paraguai sobre a Alemanha na Copa do Mundo

6 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

16 21

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

12 62
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

24 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

31 5
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo