Mauro retruca afirmação de Bap sobre ‘segurança’ de Abel: “O técnico foi questionado mais e mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Apesar de estar razoavelmente bem no Brasileirão e classificado para o mata-mata da Copa Libertadores da América, o Flamengo apresentar irregularidade em suas atuações ao longo da temporada. Em meio a isso, o técnico Abel Braga passou a ser questionado no cargo. No entanto, o vice-presidente de de relações externas do Fla, Luiz Eduardo Baptista, mais conhecido como Bap, garantiu que o treinador jamais foi contestado nos bastidores, afirmativa refutada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN.

Através de sua conta no Twitter, Mauro ratificou a informação que havia dado anteriormente, quando disse que Abel passou a sofrer pressão interna. Para justificar a declaração de Bap, o jornalista apontou que o dirigente estava defendendo o técnico por ser um dos maiores apoiadores da contratação.

“O que as pessoas esperavam, que BAP, o responsável maior pela contratação de Abel Braga, que se empenhou para segurá-lo nos momentos mais delicados, dissesse a dois dias do jogo com o Corinthians que o treinador balançou? Ora, não sejamos ingênuos, né?”, escreveu ele inicialmente.

“Uma eventual saída de Abel significaria uma derrota de BAP, que o escolheu em 2018. Mas dentro do Flamengo, pelo desempenho irregular e algumas atuações entre fracas e sofríveis, além de escolhas discutíveis, o técnico passou a ser questionado mais e mais […] E Abel voltará a ser obviamente questionado se o time do Flamengo novamente atuar mal nos próximos jogos. Se tinha crédito no início, já o gastou e somente boas atuações e vitórias devolverão ao treinador algum prestígio”, completou ele em seguida.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Excelente. Abel precisa mesmo ser questionado. Aqui é Flamengo e tem que mostrar resultado.

  • Mauro é o flamenguista que mais fala mal dos técnicos do Flamengo pode ser o melhor técnico do mundo que mesmo assim ele vai falar mal do técnico e criticar ele nunca vai tá satisfeito ele é muito e maluco…

  • menino enxaqueca. é chato, idiota, presunçoso e mal caráter. recebeu um apelido do Abel, ficou “zangadinho” e partiu para a vingança.

  • Mauro bosta cesar ! Rudiculo

  • O jeito é parar de ler esta página. Adora ficar dando moral para as bobagens que esse rapaz escreve ou fala contra o Flamengo. Nunca vi uma critica construtiva desse pseudo-jornalista…

  • Leio os comentários anteriores e constato como os torcedores do Flamengo odeiam a verdade. Mauro Cezar, o melhor comentarista de futebol do Brasil, DISPARADO, é xingado por dizer a verdade, somente a verdade, nada mais do que a verdade. Leiam o blog República Paz & Amor, de rubro-negros inteligentes para rubro-negros inteligentes e leiam suas opiniões. ABEL BRAGA É UM TREINADOR ULTRAPASSADO, incapaz de entar uma situação nova, como escalar o Piris no lugar do Arão e o Trauco no do Renê, o óbvio que qualquer um com mais de 2 neurônios está vendo ser melhor, mas o Abel não é capaz de arriscar.

    • René é muito melhor

    • Exatamente!

  • Mauro é puta chato SIM… Mas ele tem razão total, o Abel balançou sim, bastava p isso ser eliminado da Libertadores, ai vcs iam ver… Declaração de dirigente nunca valeu muita coisa não, eles são figuras politicas e fazem da enrolação uma arte p empurra com a barriga as verdades latentes ! Mas vamos q vamos… SRN

  • Essa perseguição ao Abel está ultrapassando o limite do bom senso, depois vão fazer diversos programas analisando a queda do Abel colocando a culpa nos dirigentes quando na verdade profissionais da mídia como o Mauro são os principais causadores da queda de técnicos pois criam crises artificiais, isso já está enchendo o saco, cala a boca Magda!

  • Para ele nada no Flamengo e no futebol Brasileiro presta , a Espn paga ele para que ?manda ele pra Europa.

  • Esse cara se mantém na ESPN por falar mal do Fla.

  • Abel tem falhas dirigentes do Flamengo também, mas esse Mauro Cezar é insuportável….

  • Faço duas comparações para o Mauro escolher, ele pode optar por ser conhecido como Trajano de Niterói ou Juninho Pernambuco de Nikiti, Trajano pelo mau humor e pelo ar professoral ao fazer suas análises e Juninho de Nikiti pela quantidades de besteiras escritas e faladas, cala a boca Magda!

  • Dificilmente meu comentario sera publicado, se for, apenas a VERDADE, o Sr. Mauro Cezar, nao possui nada no futebol alem de uma coisa somente, FALAR MAL DO FLAMENGO, isto definitiamente e a UNICA COISA QUE LHE DA ALGUM DESTAQUE.

  • Esse Mauro César vive as custas de falar mau do FLAMENGO!!!

  • Esse Mauro César é doente mental com toda certeza, que coitado sempre arruma um do Flamengo pra odiar será que teve algum sonho não concretizado, coitado…

  • Essa perseguição desse crítico ranzinza é muito desnecessária e inconveniente, eu já estou de olho nesse cara faz tempo, ele torce pelo caos no flamengo, essa é a verdade….

    • Esse cara só quer mídia, se diz Flamengo para poder se achar no direito de todo tempo estar criticando, não fala nada de positivo sobre o nosso Flamengo, agora resta a nós entendermos onde esse cara quer chegar com suas críticas.

  • Mauro, seu teu fã. Porém, vc faz de seus comentários uma tragédia contra o Flamengo. O BAP disse que Abel nao balançou pronto. Vai ficar passando para nós torcedores inverdades sobre o assunto.

  • esse cara chega a ser patético

Comentários não são permitidos.