Patrocinador do Flamengo, Banco BS2 lança fundo de investimento exclusivo para torcida rubro-negra

Compartilhe com os amigos

O Banco BS2, maior patrocinador do Flamengo atualmente, anunciou o lançamento de um fundo de investimentos exclusivo para a torcida do Mais Querido, nesta sexta-feira (24). Nas rede sociais, o banco divulgou o “Fundo Rubro-Negro”, local em que o torcedor com R$100, pode se tornar um investidor. Para ter acesso à esse fundo, o usuário precisa abrir uma conta no banco.

Para abrir uma conta no BS2, o torcedor precisa baixar o aplicativo BS2 Flamengo, exclusivo para a torcida rubro-negra, que está presente nas plataformas da Apple Store ou na Google Play. Após download, o aplicativo solicitará uma foto do usuário e uma imagem de um documento de identificação oficial com foto, exigidos pelo Banco Central. A requisição para abertura passará por uma análise e, em 15 dias úteis, se aprovada, o usuário receberá o cartão de débito BS2 Flamengo Visa Internacional.

Com esse fundo de investimentos, o Flamengo receberá uma parte da taxa de administração. Além disso, o clube também ganha com cada conta aberta no banco, pelos serviços utilizados. O cartão não possui nenhuma tarifa e mensalidade para manutenção da conta. Para fazer o pedido, é necessário ter R$100 de saldo. A abertura de conta no BS2 é gratuita

Compartilhe com os amigos

Veja também