FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLA
O Flamengo recebeu a Chapecoense na manhã deste domingo (12), e a comissão técnica decidiu utilizar equipe alternativa no embate. Ainda assim, o Rubro-Negro entrou em campo como franco favorito e na obrigação de conquistar os três pontos. E a tarefa foi concluída com sucesso, uma vez que o Fla conquistou um triunfo por 2 a 1, com gols marcados por Vitinho e Lincoln, em partida que contou com 61.023 presentes no Maracanã. Na zona mista do Maracanã, o zagueiro Thuler explicou o gol tomado no fim do jogo:
— Acho que falta um pouco de comunicação (para resolver) isso. Não teve comunicação ali. Foi um erro geral e acabamos sofrendo o gol. Temos que trabalhar para isso não acontecer mais. A equipe relaxou no final. A gente tomou um gol de bobeira. Temos que corrigir com treinamento para que isso não aconteça mais.
Mesmo no banco de reservas, o jovem defensor se destaca sempre que entra em campo. Thuler projetou duelo contra o Corinthians, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, que terá seu jogo de ida sendo disputado na próxima quarta-feira (15):
— Com certeza, será um grande jogo, contra uma grande equipe, que é o Corinthians. Temos que ver a estratégia que o Abel e a comissão técnica vão montar e seguir isso para fazermos um grande jogo.
Esse é muleke joga muito
É isso aí jovem zagueiro, reconhecer as falhas e corrigi-las, juntos com os companheiros e que tanto vc, como os outros jovens dá nossa base tenham sucesso em suas carreiras no profissional “Deus”está no controle dê tudo!!!
Esse garoto Jogar demais. ele vai se tornar um dos melhores zagueiro do flamengo é do Brasil.
Bom jogador, um pouco afobado às vezes, mas como ainda é jovem dá pra corrigir isso. Zagueiro quando não sobe dentro da área é porque perdeu o “tempo de bola”, e isso serve tb para os goleiros. Se nessa hora surge um adversário “no tempo”, como no gol de Gum, onde o nosso goleiro tb ficou lá “pregadão” debaixo dos paus, aí temos problemas. É preciso treinar bastante, pra evitar esses erros, mas o moleque tem muito potencial e vai se destacar a cada jogo que jogar. Ele mesmo já se beneficiou desse recurso, quando fez o gol de empate contra o Palmeiras no Allienz, ano passado, surgindo por trás da zaga no segundo pau. Tem tudo pra ser um excelente zagueiro no futuro.
quem estava marcando o gum e não acompanhou foi o ronaldo
A culpa do gol foi do Ronaldo que não acompanhou o pela do Gum..
E do proprio Thuller que botou a bola pra escanteio sem necessidade, pois estava sozinho na jogada.
É só não deixar o Abel decidir. O megao tem que jogar fechado. Se possível fazer gol faz. Senão deixa pra decidir sempre no segundo jogo. Não tem segredo não.
Já deveria tá jogando como titular no lugar de Leo Duarte…
Joga muito, vai pra cima com vontade e sempre tá ligado, como na jogada do gol, ele quem pulou mas não era ele quem tava marcando o cara.