#BombouNoColuna: declaração de Vidal, interesse no atacante Pedro, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nas últimas janelas de transferências, o Flamengo tem feito aquisições de peso, trazendo jogadores de renome no futebol europeu, como Diego Alves, Diego Ribas e, o mais recente, Rafinha. Com tais contratações, o torcedor se vê com possibilidade de sonhar com outros grandes atletas, como é o caso do volante Arturo Vidal. Atualmente no Barcelona, Vidal voltou a falar sobre a possibilidade de vestir Rubro-Negro.

Em busca de opções para a defesa neste segundo semestre da temporada, o Flamengo parece agora olhar diretamente para a posição de centroavante, que tem Gabriel Barbosa como titular absoluto. Isso porque, de acordo com informações do Blog “Resenha da Bola“, do portal “Lance!“, a diretoria rubro-negra pretende iniciar as tratativas para contar com Pedro, atacante do Fluminense, já tendo o sinal positivo de Jorge Jesus.

Rafinha desembarcou no Rio de Janeiro na última segunda-feira (24) para assinar contrato de dois anos com o Flamengo. Porém, o lateral direito não deve ser o único reforço para o segundo semestre da temporada. O Rubro-Negro também mira a contratação do zagueiro Jemerson e, segundo o canal “RaFla Mello“, o jogador pode pintar na Gávea a qualquer momento.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vidal é nação e zueira

  • NUMEROLOGIA: O Flamengo será eliminado nas oitavas pelo CAP furacão na copa do Brasil, vexame! Vai ser eliminados nas quartas da libertadores pelo internacional de Porto Alegre que tem mais camisa e mais time ! Chegará no máximo em terceiro no campeonato brasileiro de 2019! Mais um ano no cheirinho normal de um time pequeno no Brasil que não está nem entre os 7 maiores vencedores e sustentado por cota de TV! Nunca foram grande!!!!!! Saudações aqui é Furacão ?

    • Falou o gigante do Brasil! SQN. Quem nasceu pra brisa nunca chega a “fhuracão”. Isso aqui é Flamengo! Obrigado pela preferência de vir aqui na página do Mais Querido (morra de inveja) doBrasil, quiçá do mundo. SRN

    • Dos contratados do Flamengo quais se destacaram só Rener o resto só salário alto.

    • Ta falando assim pq tem inveja pq seu time só pode contratar jogador com salarios no valor de uma cesta basica..dai vem aki na pagina do mengao pra fica chorando eu nao falo mau de time nemhum cada um tem o seu mas nao deixo passa oportunidade de rebater qualquer critica que venha de um torcedor que nao seja do mesmo time que eu criticas sao aceitas por torcedores do mengao caso contrario serao rebatidas….vamos mengao pra dar na cara desses invejosos vamos ser campeao

  • ASSISTA BRASILEIRÃO, LIBERTADORES, COPA DO BRESIL E A TODOS OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA POR APENAS 35,00 MÊS (HBO, TELECINE, INFANTIS, FILMES E SÉRIES E MUITO MAIS). APENAS 35,00 POR MÊS, NÃO PEGAMOS NÚMERO DE DOCUMENTO E NENHUM DADOS PESSOAL, APENAS UM NOME PARA CADASTRO. VC SÓ VAI PRECISAR DE E UM DESSES APARELHOS; SMARTV, TVBOX, SMARTPHONE, COMPUTADOR, TABLET. SE VC POSSUI UM DESSES APARELHOS E INTERNET ME ENVIE UMA MENSAGEM E FAÇA UM TESTE DE 24H TOTALMENTE GRÁTIS.
    libero 24h de teste grátis.
    Meu zap 21 979786705.

Comentários não são permitidos.