#BombouNoColuna: Falcão Garcia no radar, interesse em volante do Zenit, e mais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REUTERS

O Flamengo está no mercado buscando contratações para reforçar o elenco para o restante da temporada. O nome de Falcão Garcia, centroavante do Mônaco, entrou em pauta na Gávea. O Rubro-Negro sondou o atleta, mas se assustou com os altos valores envolvidos na negociação.

O Flamengo é líder de seu grupo na Copa Conmebol Libertadores e está a um passo do título do Campeonato Carioca, após vencer por 2 a 0 o Vasco da Gama, no último domingo (14). Porém, os dirigentes do Rubro-Negro podem não estar totalmente satisfeitos com o atual plantel, pois estão monitorando o mercado de transferência do futebol. Dessa vez, o alvo é o volante Hernani, ex-Athletico Paranaense.

O Flamengo se prepara para a partida decisiva contra o Corinthians, nesta terça-feira (04). Porém, outros assuntos também são vistos como prioridade nos bastidores da Gávea, como a busca por reforços. O Rubro-Negro pretende reforçar a zaga, as duas laterais e o meio-campo. Entretanto, mais uma posição pode entrar na mira do Fla: a de centroavante.

Isso porque, com a ida de Fernando Uribe para o Santos, Jorge Jesus analisa a necessidade de contratar mais um jogador para a posição.

VEJA TAMBÉM:

Compartilhe com os amigos

Veja também