Jorge Jesus desembarca no Rio para assinar contrato com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo tem buscado se reforçar para conquistar grandes títulos nesta temporada. Visando trilhar um caminho de sucesso, o Rubro-Negro também investiu na comissão técnica e contratou o treinador português Jorge Jesus. O comandante desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste sábado (08), por volta das 6h30 (horário de Brasília), no Aeroporto Internacional Tom Jobim.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, acordou cedo e foi o responsável por receber o técnico, que recebeu uma camisa do clube com o seu nome e o número 01 nas costas. Alguns torcedores foram dar boas-vindas para o novo treinador, que chegou ao Rio para poder assinar o seu contrato com o Rubro-Negro. Além disso, o comandante vai assistir aos dois próximos jogos do Fla, diante do Fluminense e contra o CSA, depois retorna à Portugal e volta ao Brasil por volta do dia 20.

Ao embarcar para o Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (07), o treinador foi surpreendido pela torcida do Flamengo no aeroporto de Portugal. Jorge Jesus foi bastante tietado e cumprimentou alguns torcedores da Embaixada Fla-Portugal, que fizeram questão de desejar boa sorte ao português antes do embarque.

Jorge Jesus começa a trabalhar, de fato, após a folga de sete dias que o elenco irá receber depois do confronto com o CSA, no próximo dia 12. Com isso, por volta do dia 20, o treinador começa seus trabalhos, com os sete profissionais que trará para sua comissão técnica: o adjunto Tiago Oliveira; os analistas de vídeo Rodrigo Araújo e Gil Henriques; o coaching Evandro Mota – que é brasileiro -, Mário Monteiro e Marcio Sampaio, que tratam da preparação física; além de João de Deus, que é seu “braço direito“.

O contrato que Jorge Jesus assinará, ainda neste sábado (08), tem 12 meses de duração, terminando em meado de 2020. O treinador chega ao Flamengo com o intuito de conquistar todos os títulos que irá disputar, como Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. O comandante estará no Maracanã neste domingo (09), para assistir o Fla x Flu que terá início às 19h (horário de Brasília). O confronto é válido pela oitava rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Então vamos colocar também o mundial de clubes em Dezembro. Brasileiro, CB e Liberta que dá direito ao mundial. Estou confiante. Vamos que vamos….❤?

Comentários não são permitidos.