Athletico Paranaense x Flamengo – Expectativas dos colunistas

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está prestes a voltar a campo, após pausa que durou quase um mês. Logo de cara, o Fla terá um desafio complicado: a equipe, agora comandada por Jorge Jesus, vai à Arena da Baixada para enfrentar o Athletico Paranaense, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 e, apesar da dificuldade esperada para a partida, os colunistas do Coluna do Fla estão confiantes para o confronto .

CONFIRA AS EXPECTATIVAS:


Matheus Brum

Enfim, teremos Mengão, depois deste longo e tenebroso inverno da Copa América.

Não tem como prever muito sobre a partida, por ser a estreia de JJ e não termos vistos tantos treinos do clube. Mas, a expectativa é grande. Acredito que hoje começa uma nova era, bem vitoriosa!

Palpite: Athletico 1 x 2 Flamengo


Fabricio Chicca

Jogo importante mas time ainda em formação. Gramado sintético, esquema novo, estádio lotado. Pela tranquilidade do portuga, vitória magra seria ideal. Como não vimos o time do Jesus jogar, palpite flamengo vence pelo placar mínimo.

Palpite: Athletico 0 x 1 Flamengo


Wesley Paulo

São muitos os fatores que fazem deste jogo contra o Athletico um jogo cheio de expectativas. Além de ser quartas de final da Copa do Brasil, é a estreia de Rafinha e de Jorge Jesus. Ressalte-se que todos estão ansiosos pra acompanhar esse novo Flamengo, sendo enfim comandado por um treinador com o tamanho do clube.

Palpite: Athletico 0 x 2 Flamengo


Fabio Monken

Até que enfim! O Mengão voltou! Jogo difícil, como sempre, em Curitiba. Embora o Athlético tenha desfalques importantíssimos para a partida de hoje à noite, o time curitibano é muito ciente do que deve realizar dentro de campo, independentemente do jogador que estiver jogando.

Acredito num bom jogo por parte do Flamengo. Técnico novo com novas ideias táticas e que tenta implementar o futebol moderno ao time. Veremos o que o jogo nos dirá.

Acredito em vitória, não apenas pela emoção, mas pelo excelente trabalho percebido nos treinamentos do JJ na parada para a Copa América. Ouso apostar numa vitória por mais de um gol de diferença. Aguardemos, mas a ansiedade por um time muito mais organizado é grande. E espero, sinceramente, ver isso em campo já nesta primeira partida. Há um longo caminho pela frente. Mas esse é o caminho das glórias, com certeza absoluta.

Podem printar! Vai pra cima deles, Mengo!!!

Palpite: Athletico 1 x 3 Flamengo


Rodrigo Coli

Para a partida de hoje espero ver a tática de Jorge Jesus já mostrar resultados. Após um bom período de treinamento, temos a oportunidade de levar a campo toda nossa técnica contra um adversário forte, mas inferior. Um contraponto é a grama sintética, mas com o tempo que tivemos de preparação no Ninho do Urubu isto não poderá servir como alento. É vencer, vencer e convencer.

Palpite: Athletico 0 x 2 Flamengo


Leo Bassman

Apesar de toda a euforia com as estreias oficiais de Jorge Jesus e Rafinha, vamos enfrentar aquele que é, talvez, o nosso maior algoz quando joga dentro do seu território: o Athletico Paranaense. Óbvio que gostaria muito de um resultado positivo, mas o Flamengo encarar os caras no gramado sintético da Arena da Baixada é quase como uma relação Superman x Kryptonita.

Acredito que o placar será 2×1 para os paranaenses, nos dando a obrigação de reverter o resultado em casa, o que é perfeitamente possível.

Palpite: Athletico 2 x 1 Flamengo


Anderson Alves

Não havia melhor oportunidade de estreia para Jorge Jesus. ‘Sintético’ Paranaense, cheio de desfalques, lá tem um script da jornada do herói preparado. O que vai dar o tom do trabalho do português começa hoje e, mesmo um resultado não tão bom não será um absurdo. Creio que os desfalques dão uma chance melhor de diminuir a escrita negativa no sintético.

Palpite: Athletico 0 x 3 Flamengo


Yuri Fialho

Noite das estreias de Rafinha e de Jorge Jesus, em partida decisiva pela Copa do Brasil. A expectativa é positiva, embora o confronto seja em uma cidade de péssimo retrospecto para o Flamengo.

Palpite: Athletico 1 x 2 Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O maior problema do Flamengo continua e vocês nem falam no assunto :WILLIAN ARÃO.
    Os dirigentes do Flamengo parecem defender Arão com unhas e dentes: Trataram de dispensar um dos melhores volantes do elenco: Ronaldo….para dar espaço ao Arão.Ainda temos o Hugo Moura que é EXCELENTE VOLANTE e o Piris.
    REZO PARA QUE JESUS NÃO USE MAIS O ARÃO EM JOGO NENHUM.
    SE ARÃO ENTRAR EM CAMPO, TORCEREI CONTRA.
    ARÃO PREJUDICA DEMAIS O DESEMPENHO DO FLAMENGO.
    E FICO ESPANTADO DE NÃO VER NINGUÉM FALAR DESSE MAIOR PROBLEMA ATUAL DO FLAMENGO.
    COM ARÃO EM CAMPO, ESQUEÇAM LIBERTADORES E BRASILEIRÃO.

Comentários não são permitidos.